Quais critérios usam?

elas perguntam
11 4
eles respondem
23/01/2021 17h38
Qual das duas coisas eu preciso no momento e qual o motivo. Se nenhuma das duas for uma necessidade, eu não compro. Por mais que me doa eu deixo pra comprar mais pra frente.
23/01/2021 17h38
Qual vai ser mais útil? Qual vai durar mais? Principalmente esses dois
anônimo
23/01/2021 17h39
Preço e qualidade.
anônimo
23/01/2021 17h40
Uni, Duni, Tê...
23/01/2021 17h41
Olho qual eu preciso mais no momento
23/01/2021 17h41
Analiso qual será mais útil para o momento.
anônimo
23/01/2021 19h03
balança do custo beneficio
anônimo
23/01/2021 19h06
Compro as duas!
anônimo
23/01/2021 17h27
doe aos mendigos
23/01/2021 17h50
Cara ou coroa, sempre dá certo comigo.
Essa negócio de ficar avaliando custo benefício não é comigo.
Jogar a moeda pra cima, nunca falha.
Tempos atrás eu estava no buteco e tinha uma loira e uma morena clara se arregaçando toda pra mim, estavam no cio as safada. Dê beleza as duas tinham a mesma nota, não dava pra falar que uma era mais bonita que a outra. Então fui ao banheiro com a dúvida, qual era a melhor de foder, então joguei a moeda e deu a morena.
Sai do banheiro e já cheguei na morena, não demorou muito pra já iniciar os pegas e ela já falou, preciso ir embora (rapidinha ela), então falei a clássica né, pra sua, pra minha ou um ambiente neutro. Ah! Vamos pra minha, tenho um vinho que queria tomar acompanhada.. Caralho! Pensa numa morena boa de foda, tu não precisava fazer esforço nenhum, mulher leve de movimentar na cama, um gingado maravilhoso e uma buceta deliciosa.. Ai meses depois encontrei a loira no mesmo boteco, que tava bem vazio, cheguei pra conversar, não rolou foda no mesmo dia, mas me passou o contato que consegui marcar um encontro com ela umas duas semana depois, até que consegui comer. Putz! Que loirinha sem sal, ruim de cama, travada, só se salvou pela bucetinha mesmo, que era rosinha e gostosa, mas de gingado era horrível.
A moedinha nunca erra.
23/01/2021 20h27
A que eu precisar.
elas respondem
anônima
23/01/2021 17h40
Aquilo que for de maior urgência, maior utilidade, maior durabilidade e o preço de ocasião; Se for duas coisas sem ser de extrema urgência, não compro.
W_a
23/01/2021 19h02
Se n for possível comprar os dois., Vejo qual eu preciso mais e qual ainda pode esperar.
anônima
23/01/2021 19h04
Faço igual Tommy Shelby: jogo uma moeda
23/01/2021 20h28
Qual vai combinar mais com o meu estilo :)