Ódio disso pq já é o terceiro que desmarca,sendo que nos conhecemos já,marcamos de ir em uma lanchonete,já nos conhecemos e desmarcou

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/01/2021 19h06
Hoje em dia está muito fácil arrumar mulher... o celular cheio de contatinhos... Porém, acho uma puta sacanagem o que esse filho da put@ fez contigo... Não quer, diz que não quer... onde fica a responsabilidade afetiva no meio de tudo isso... falta de empatia com o próximo... tomara que ele receba vários tocos e bolos para deixar de ser besta...
23/01/2021 20h39
Você deve passar que quer muito ir, nas próximas vezes diga que vai e segura a empolgação...e veja se ajuda.
anônimo
23/01/2021 20h37
Eles têm outras mulheres para transar.
elas respondem
23/01/2021 18h47
Gente sem consideração pelo outro, se vai desmarcar pq marca então? Também odeio isso.

A não ser que tenha acontecido algo.
W_a
23/01/2021 18h48
Pode ser q tenham recebido outro convite q consideraram mais interessante
23/01/2021 19h10
Falta de interesse genuíno