não me proporcionem uma relação sexual satisfatória. Aliás : Que não seja satisfatória para minha companheira..... Acho meu p#n#s muito pequeno e me sinto "inferiorizado" com isso. Sei que parece zoeira. Mas meu caso é real.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
23/01/2021 19h26
Mais teu pau é pequeno como? Tem quanto cm cara?
anônimo
23/01/2021 19h27
Elaele É um péssimo lugar para se pedir ajuda( relacionado ao tamanho do pênis ), procura uma terapia.

Olha o nível das mulheres do site: https://elaele.com.br/q/355366-voce-acha-que-deviam-criminizar-penis-pequeno-brasil

Infelizmente mulheres não curtem pênis pequeno, recomendo procurar terapia você pode não ter e achar que tem e se realmente tiver tem que procurar ajuda para tratar isso.

Esse caso que a Dra. Ana beatriz falou é bem interessante.
anônimo
23/01/2021 19h23
Uaí
23/01/2021 19h24
Mulher de penca é um caso a ser estudado.
23/01/2021 20h08
Força, companheiro.
elas respondem
anônima
23/01/2021 20h02
Normal ter neuras com o corpo, principalmente com o pênis. Com o amadurecimento e a prática vc perceberá que o sexo vai além da penetração e poderá satisfazer sua namorada/esposa de muitas maneiras. Uma boa dica é se exercitar, fazer exercícios aeróbicos e musculação para ter mais fôlego na hora do sexo.
anônima
23/01/2021 20h03
Gostei de saber desse fake feminino.