Estava conversando com um cara(só fiquei na conversa mesmo) e depois engatei relacionamento com outro. Só que ele não sabe disso e vive me mandando mensagem ainda.

Como eu posso falar pra ele que já estou em um relacionamento sério sem magoar ele(ou magoando o mínimo possível)?

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/01/2021 19h58
Só fala que tá com outro. Muitos caras fazem isso e tão nem aí. Só fala e pronto. Ele é adulto, não o trate como criança.
anônimo
23/01/2021 20h01
Ele não vai se magoar
elas respondem
W_a
23/01/2021 19h30
Se foi só na conversa, conversa menos. Demora vários dias p responder, etc. A pessoa vai perceber
23/01/2021 19h31
Diga que conheceu alguém recentemente...
Juh
23/01/2021 20h00
Falando, ué
Pergunta as novudades para ele, qnd ele perguntar das suas vc diz q conheceu alguém