...a vida amorosa e sexual? Saindo da estaca zero msm

eles perguntam
0 8
eles respondem
23/01/2021 19h32
Não fixe apenas em uma mulher... Não se apegue com ficante... beije muito, transe muito com preservativo... se com uma mulher a relação não der certo, não desanime! tem inúmeras outras mulheres para você conhecer e comer... Seja um cara aberto a conhecer outras pessoas que não fazem parte do seu círculo de convívio... Saia mais, viaje mais, paquere, flerte a vontade... Mulher é um bicho complicado, não perca seu tempo tentando entendê-las... Não desanime com os tocos que receber... Tudo se acerta com o tempo... Aproveite para ser feliz...
anônimo
23/01/2021 19h37
Cara primeiro, vc e atraente ou e feio? Pq se for a segunda vc tá fodido. Vai te atrapalhar muito de ter essas experiências.
anônimo
23/01/2021 19h26
trabalhe e estude primeiro... acredite em mim! pelo amor de Deus! vida amorosa é ilusao caralho!
anônimo
23/01/2021 19h37
Kkkkk cara só te falo uma coisa, mas questão do sexo, se tu nasceu bom no negócio tu vai ser mais se tu veio para não ser não vai ser
anônimo
23/01/2021 19h42
Se você não está em um relacionamento sério, tenha sempre uma segunda opção.

São poucas as mulheres que vão fazer seu gosto e topar tudo do jeito que você quer e na hora que você quer, maioria vim com mimi, aí não posso, não dá.

Quando você tem mais opções, você nunca vai ficar sozinho.
23/01/2021 19h50
Coma o cu delas com força, senão ela não apaixonam.
23/01/2021 19h56
Seja bonito e rico. Foi assim que consegui meu sucesso amoroso.
anônimo
23/01/2021 19h57
Obs