Essa mina parece estar gostando de mim, já ficamos três vezes e ela hj foi lá no meu trabalho me visitar.
Aí agora ela me perguntou oq eu estava fazendo, eu disse que estava me arrumando pra sair, aí ela começou a fazer drama, disse que agora só vamos nos ver daqui 15 dias (por causa do corona), perguntou onde eu ia, que eu não ia sentir falta dela nesses 15 dias...
Detalhe: ela me disse hj que amanhã vai numa cachoeira com uma amiga dela e um amigo, e eu nem fiz drama por causa disso

eles perguntam
3 9
elas respondem
23/01/2021 21h54
É aquela né: se não sabe brincar melhor nem descer para o play.
Mas penso que ela não devia aceitar esse tipo de acordo pois vai sofrer.
23/01/2021 21h59
Menina burra, ñ sei pq não procura alguém que quer um relacionamento sério ao invés de querer alguém que se deixar fica com a cidade inteira.
anônima
23/01/2021 22h21
Essa história dela ir ao seu trabalho... não vejo isso com bons olhos... isso é indício de uma pessoa possessiva... me lembrou até uma história real que aconteceu... o cara tava obcecado pela mulher e começou a perseguir ela e ela dando fora nele e acabou que no final ele tentou matar ela com vários tiros..
eles respondem
anônimo
23/01/2021 19h50
Ela esta confundindo ficar com namoro, ai você deve decidir se vai continuar iludindo ela ou falar a real.

Eu recomendo falar a verdade e evitar problemas.

“ ela me disse hj que amanhã vai numa cachoeira com uma amiga dela e um amigo, e eu nem fiz drama por causa disso ” - Ela esta tentando te causar ciúmes.
23/01/2021 19h52
Conversa com ela e fala a real... que você só quer sexo com ela... que são pessoas que se curtem, mas não vai sair disso... diz a verdade que você não quer nada sério com essa guria...
anônimo
23/01/2021 19h53
nao entendo
a mina com dois caras e ainda nessa
23/01/2021 19h54
Coisas de ficante
anônimo
23/01/2021 19h54
Ela gamou em ti, mano
Se quer namoro, namore, senão deixe as coisas bem claras pra não criar expectativa nela.
23/01/2021 19h55
Que emocionada.
23/01/2021 20h01
É nisso que da essa frescura de ficar. Agora se vire
23/01/2021 20h06
Caralho, tua ficante vai ao teu trabalho você ainda dá satisfações? Não sei quem é o mais emocionado dos dois.
anônimo
23/01/2021 21h50
Obs