Eu amo muito o meu namorado mas começo a ficar farta de atitudes dele, no início do namoro ele era sempre muito atencioso a responder, demorava pouco e parecia sempre muito interessado
Agora as vezes parece que não está tão interessado e demora sempre muito a responder mesmo estando onilne
Eu já falei que ele parece distante mas ele diz que continua igual e que me ama muito
Mas sei lá começo a ficar cansada pq quando eu pergunto o pq de ele não responder ele diz que não estava atento ao telemóvel estando no onilne no Instagram ( falamos por Twitter)
Que faço?? Eu não quero acabar com ele mas ele me põe louca com isto kkk

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
23/01/2021 19h53
Nossa mano mulher é muito chata em relacionamento por isso a maioria dos relacionamentos acabam ou não dão certo, mulher sempre procura alguma coisa pra brigar ou pra reclamar "ain não me deu atenção, ain tá muito distante, ain tá saindo com os amigos, ain tô me sentindo sozinha...."
Parece que vivem em um filme romântico e gostam de fazer drama, a maioria não tem atitude nenhuma e fica cobrando do homem
23/01/2021 19h54
Quando o cara é atencioso, falam que é grudento
Aí quando não é atencioso, diz que o cara não ama mais.

Se decidam!!!!
anônimo
23/01/2021 19h52
arruma outro
anônimo
23/01/2021 19h54
Você vai ter que abrir o jogo e esperar mudança da parte dele, em último caso terminar.

Não tem o que vc fazer quando o problema é a falta de atitude dele.
anônimo
23/01/2021 19h55
Pq n fala pelo whatsapp ?
anônimo
23/01/2021 19h56
cresce
anônimo
23/01/2021 19h56
Pensei que ele era um cara indeciso pelo título da pergunta, mas me parece que está muito afobada kkkkk
anônimo
23/01/2021 19h58
Descansa um pouco
elas respondem
anônima
23/01/2021 19h54
O importante são as atitudes dele pessoalmente, se continuam as mesmas, se ele continua sendo amoroso quando se encontram. Não dá para medir relacionamento apenas por internet.
anônima
23/01/2021 19h57
Obs