Eu estava com minha ficante e tínhamos terminado de transar aí eu estava já cansado e não queria mais nada com ela só que fosse embora, mas ela ficou deitada comigo conversando.
Aí minha outra ficante me mandou mensagem e comecei a conversar com ela mas só mandava umas mensagens e bloqueava o celular, então minha ficsnte viu as mensagens e começou a fazer draminha, saiu de casa e disse que eu era escroto e pra não falar mais com ela.
Fiquei muito nervoso pq ela parece criança sendo que nem somos namorados e não temos nada.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/01/2021 20h35
Quando respondo aqui que os caras tem mais de uma ficante, me jogam pedra. Está ai a prova.
anônima
23/01/2021 20h28
Tu nao respeitou o momento, depois q saisse seria mais agradável fazer isso, da mesma forma q ela nao quer saber das gurias q vc pega, vc nao quer saber dos caras q ela pega.
O q vc fez é ser desagradável é simples :)
23/01/2021 20h27
Realmente, não entendo algumas mulheres delivery assim.
eles respondem
anônimo
23/01/2021 20h32
sua mãe é assim?
23/01/2021 20h38
Nojento isso aí
23/01/2021 21h45
Todas são assim