Sinto atração por homens e mulheres, e sempre achei isso normal desde criança. Porém faz um tempo que venho me sentindo triste e a raiz disso é lá da minha adolescência. Me apaixonei por um garoto do ensino médio, e acabei que criando uma realidade perfeita na minha mente, onde eu era feliz. Tinha ele como meu marido e três filhos, e eramos felizes. Porém aconteceu algumas coisas. e eu tive que abandonar esse sonho. E minha vida ficou sem sentido. O maior sonho da minha vida era conhecer um rapaz e ser pai de gêmeos, e ter uma casa normal e uma família normal fora do pais.

Porém estou no meio de uma crise e está crise tbm está relacionado a isso, e não estou conseguindo lidar com ela. Com homens tudo pra mim fica mais fácil e bem mais natural. Com mulheres eu me preocupo mais, com o desempenho sexual, o tamanho do pênis e até mesmo a minha personalidade masculina. Tenho medo de me relacionar com mulheres e dar tudo errado. É como que eu não fosse ser feliz com uma sabe, mesmo sentindo atração. Vejo pornografia, tento aprender a ser o melhor cara na cama pra satisfazer alguma.

O que me deixa triste em uma relação heterossexual é como que eu não fosse ser olhado com o olhar que eu queria ser olhado, não vou receber o carinho que eu queria ter.

Tudo isso sobre minha sexualidade me afeta des dos meus 15 anos, não estudava direito, não cuidava de mim. Alem de baixa autoestima, falta de amor próprio, devido varias criticas de todos os ângulos. Sou inseguro devido a aparência, vivo andando de cabeça baixa, me comparo com os outros homens.

Não consigo ter uma vida saudável onde eu cuido de mim, falo coisas boas pra mim no espelho, onde eu realmente posso ser eu, e estudar, trabalhar, e conhecer alguém e ter uma vida saudável. Tenho medo de me frustrar mais na frente.

Já pensei em procurar um psicologo, e saber direito o que eu sou, o que eu posso e como conquistar aquilo que eu sonho. Porém tenho vergonha de pedir ajuda a meus familiares.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
23/01/2021 20h28
Seu problema é idealizar demais, para lidar com a realidade idealizações não servem pra nada.
eles respondem
anônimo
23/01/2021 20h34
Você deve sim procurar um psicólogo!

Acho que se você só se percebe feliz e realizado se relacionando com outro homem não adianta forçar a barra tentando se relacionar ou fantasiar com mulheres.

E não tem que ter vergonha de porra nenhuma, não! É você e só você vai viver a sua vida, ninguém sofrerá as suas consequências nem desfrutará as suas glórias por você. Então, foda-se todo mundo! Cuide-se e viva para você.

Sou pai de três filhos, tenho outras duas que só não têm a minha herança genética, mas são Minhas Filhas também e o que eu estou dizendo para você é o que eu diria a qualquer um deles se vivessem o seu dilema.

Se não tem certeza, não apresse as coisas, procure ajuda, vá se entender primeiro, mas seja lá o caminho que decidir seguir, não tema! Não é a escolha, mas O Negar a Escolha que faz as pessoas infelizes.

PS: eu e minha mulher temos um casal de amigos, gays, um é médico e o outro é assistente social, têm uma família linda, três filhos todos adotados. São um exemplo de amor, caráter e união muito maior que muito falso casal hetero que tem por aí.
anônimo
23/01/2021 20h31
se joga
anônimo
23/01/2021 20h35
vc certamente foi abusado
anônimo
23/01/2021 21h09
Caso é serio
anônimo
23/01/2021 21h46
Procura ahhdy