anônimo
224
23/01/2021 21h46
Sinto atração por homens e mulheres, e sempre achei isso normal desde criança. Porém faz um tempo que venho me sentindo triste e a raiz disso é lá da minha adolescência. Me apaixonei por um garoto do ensino médio, e acabei que criando uma realidade perfeita na minha mente, onde eu era feliz. Tinha ele como meu marido e três filhos, e eramos felizes. Porém aconteceu algumas coisas. e eu tive que abandonar esse sonho. E minha vida ficou sem sentido. O maior sonho da minha vida era conhecer um rapaz e ser pai de gêmeos, e ter uma casa normal e uma família normal fora do pais.
Porém estou no meio de uma crise e está crise tbm está relacionado a isso, e não estou conseguindo lidar com ela. Com homens tudo pra mim fica mais fácil e bem mais natural. Com mulheres eu me preocupo mais, com o desempenho sexual, o tamanho do pênis e até mesmo a minha personalidade masculina. Tenho medo de me relacionar com mulheres e dar tudo errado. É como que eu não fosse ser feliz com uma sabe, mesmo sentindo atração. Vejo pornografia, tento aprender a ser o melhor cara na cama pra satisfazer alguma.
O que me deixa triste em uma relação heterossexual é como que eu não fosse ser olhado com o olhar que eu queria ser olhado, não vou receber o carinho que eu queria ter.
Tudo isso sobre minha sexualidade me afeta des dos meus 15 anos, não estudava direito, não cuidava de mim. Alem de baixa autoestima, falta de amor próprio, devido varias criticas de todos os ângulos. Sou inseguro devido a aparência, vivo andando de cabeça baixa, me comparo com os outros homens.
Não consigo ter uma vida saudável onde eu cuido de mim, falo coisas boas pra mim no espelho, onde eu realmente posso ser eu, e estudar, trabalhar, e conhecer alguém e ter uma vida saudável. Tenho medo de me frustrar mais na frente.
Já pensei em procurar um psicologo, e saber direito o que eu sou, o que eu posso e como conquistar aquilo que eu sonho. Porém tenho vergonha de pedir ajuda a meus familiares.