Gente, comecei a namorar um rapaz que tem uma filha, tive pouco contato com a menina, ela tem apenas 3 anos. Agora ela só vive perguntando por mim, ficou apegada, acredito. Só que eu não quero ficar mantendo contato com ela porque a mãe dela é encrequeira, tenho medo de inventar que fiz algo com a filha dela. O que vocês acham disso? estou certa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/01/2021 20h49
Melhor não manter muita distância.
anônimo
23/01/2021 20h50
Complicado. Faz o que o seu coração diz, mas leva em conta que voce fez aparecer um novo alguém no coração da criança.

Obs: esse novo alguém é você.
anônimo
23/01/2021 20h51
Acho um pouco doloroso se afastar assim, não sei se ela pode sentir. Não é uma idéia tão correta, nem tão errônea.
23/01/2021 21h48
Distanciar
elas respondem
W_a
23/01/2021 20h50
Não sei, poxa. Evito homens c/filhos