Editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado editado.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
23/01/2021 20h51
Não vai ter jeito, você vai precisar ser mais pro ativa, gata.

Trabalhe isso em você, começa testando com algumas amigas sem ela saber disso, chamando quase todos os dias, tentando puxar assunto e etc.
elas respondem
W_a
23/01/2021 20h51
Sinceramente, vc poderia ir a um psicólogo p melhorar sua interação social