1.1K  25/04/2016 19h06

Eu sempre fico em dúvida se a menina está me querendo ou não, por favor me ajudem hahaha

eles perguntam
4 3
elas respondem
05/08/2015 21h36
Olhares, sorrisos, jogada de charme...
Dúvida??? Arrisca.
26/09/2014 22h30
Quando estou interessada em algum carinha, naturalmente sinto vontade de olhar para ele, para observar como ele interage com os amigos, para ter ao menos uma vaga ideia do tipo de pessoa que ele é. Então,acho que meu sinal imediato é olhar bastante.
Outra coisa que dá para reparar é quando mexemos no cabelo quando vocês olham para nós. Lembrando que nem todas as meninas fazem isso, algumas agem mais naturalmente, mas geralmente fazemos sem perceber ;)
06/08/2015 14h24
olhar pro cara e depois dar um leve sorriso, ficar mexendo no cabelo.
25/04/2016 19h06
Fico olhando, mexendo no cabelo essas coisas
eles respondem
anônimo
26/09/2014 22h39
Só observando....rs
anônimo
05/08/2015 20h40
Só observando [2]
05/08/2015 21h53
Geralmente se há algum interesse, a maioria da moças trocam muitos olhares, até quando você não está em evidencia no momento.
Como disseram, sua meta é observar seu comportamento. As vezes olhares se atraem, mas se
acontecerem repetidas vezes ela está interessada.
Ela pode não se mexer, não fazer nada, não investir, pois é envergonhada, mas agaranto-lhe que sim, ela está interessada.
Qualquer coisa, chama!