Só que tô com dó dele pq é longe, tipo ele vai levar uns 30min pra chegar lá no local.(isso pq vai de moto ainda)

Mas em uma pergunta aqui a menina me incentivou a fazer isso(ela me deu essa ideia, que eu já tava pensando em fazer)
De marcar um encontro com ele, e no caso a menina não ir, até pq é fake.

Isso pra fazer ele pagar e parar de mentir quando quer conquistar uma garota.
E por ele ter tentado transar comigo enquanto eu tinha pegado no sono.

O Negócio de mentir ele mente, no começo q conversava cmg, q queria me conhecer ele era um amor, todo certinho e tal, dps q começamos a ficar se mostrou pra q veio (só p transar) tanto q tentou fazer comigo desacordada.

E conversando com ele pela minha fake ele tá do msm jeito q era comigo todo certinho, e pior q ele mentiu a idade dele p ela, por ela ter 16, e ele ter 25, falou q tinha 18.
Fiquei com ódio dele, por ser mentiroso, então queria fazer isso, mas agora fiquei com dó.

Será q cancelo a missão?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/01/2021 20h55
Beijar Flor
23/01/2021 20h57
Oq exatamente vc pretende ganhar com isso? Deixa o cara seguir a vida dele
anônimo
23/01/2021 20h59
Sem tempo irmão
23/01/2021 21h00
Que grande perda de tempo da vida, pelo amor.... kkkkk Eu achei q ja perdi tempo da minha vida, mas tem gente q ganha kkk
anônimo
23/01/2021 21h02
Se acontecer alguma coisa com ele nesse falso encontro você se tornará suspeita, além de passar uma vergonha pode pegar uma cadeia.
23/01/2021 21h49
Coisa de mulher maluca.
elas respondem
23/01/2021 21h05
É, então... você pode até fazer isso mas no final das contas você não vai ganhar nada mesmo
anônima
23/01/2021 20h58
O cara é um escroto e voce ainda vai perder tempo tentando se vingar? Apenas cai fora, esquece dele e pronto.
anônima
23/01/2021 21h05
anônima
23/01/2021 21h55
Marca sim, amiga. Depois bloqueia ele, deleta o fake, sei lá. Agora termina o que começou, não custa nada.
23/01/2021 22h00
Vai até o fim agora.