1.3K  18/04/2017 19h31

Se quiserem comentar de alguem q vcs ja viram ft real e se surpreendeu positiva ou negativamente tbm eh bem vindo..
Se quizer dizer q achou a pessoa feia..pode falar em anonimo..

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
18/04/2017 16h37
@Lole = não faço idéia e tenho curiosidade de saber como ele é
@Marcelo_T = acho que deve ser bonito, afinal ele só gosta de mulheres bonitas
@Lira = acho que deve ser uma gatona
@CarmenMiranda= deve ter um sorriso contagiante
@Ana_= já vi a foto dela e é muito linda
@Lunnary = novinha e sexy
@Robison= deve ser bem charmoso pela voz que ouvi
@Saori= deve ser uma Deusa
@thecounselor= deve ser um Deus grego
@Lolita= magra, alta e linda
@Donald_Trump = pela voz acho que é um gato

Desculpe pessoal, não é possível citar todos mas já vi a foto de alguns que não citei.
13/09/2016 17h00
@AprendizConfusa não precisa ver cara pra ver a sensacionalidade dessa mulher! hahahaha
Das que eu vi foto:
@Tabatha é linda e super querida!
@Morena eu acho que já vi e é lindíssima!!!
@Inory é gatíssima também!

E o cara mais gato do site, mozão @marcus
13/09/2016 19h42
Já vi que eu queria ver...mas a foto pouco importa..da pra traçar um.perfil das pessoas através de suas respostas e perguntas.
Juh
18/04/2017 19h21
So tenho curiosidade com um, mas se eu marcar aqui vou levar um fora, certeza kkkkkk
Mas deve ser lindo ^^
anônima
02/10/2016 06h26
Eu já vi alguns usuários aqui, das antigas, e eu achei tudo gente feia e estranha de aparência, mas são legais
anônima
02/10/2016 07h34
@thecounselor , pelas respostas sensatas dele ,parece entender realmente o universo feminino, tanto que as vezes acho q ele seja mulher, tomara q não seja :D
anônima
13/09/2016 16h56
Em breve vou colocar uma foto minha.
Nunca vi ngm daqui...
Tenho curiosidade se saber como é o @Ablon e o @Nero
02/10/2016 05h32
Eu já vi alguns usuários (as) sim, nenhum me decepcionou, pelo contrário.
Tenho curiosidade de conhecer alguns outros usuários (as).
Deixa no mistério, uma hora dessas quem sabe?
eles respondem
13/09/2016 19h06
As 4 únicas pessoas que eu queria vê eu vi e me surpreendir bastante pois os imaginavam de uma forma e eram de outra. Fui surpreendido positivamente.
18/04/2017 19h31
Falem de mim pessoal sou um amorzinho
02/10/2016 04h15
Já vi foto de umas garotas e de um brother, as meninas são mais bonitas do que eu imaginei, sem demagogia.
O brother é apenas um brother!
13/09/2016 17h08
Acho que todo mundo que eu queria ver foto real, eu já vi.
anônimo
13/09/2016 19h26
Queria ver só a @Blue mesmo.... tenho curiosidade pra saber como ela é as vezes nem é do jeito que imaginamos, como já aconteceu com algumas pessoas que já vi aqui ....
anônimo
18/04/2017 17h02
Esse sou eu sem máscara. Por favor não me julguem.
anônimo
13/09/2016 17h06
Eu conheço algumas pessoas aqui porque tivemos grupo no whatsapp.
Não sei pra que essa cisma com foto falsa ou não. Não é uma regra ao criar a conta, então, vida que segue.