Baixei recentemente o Tinder e comecei a usar, notei que para eu ver quem me curte eu teria que ativar a versão paga, nossa nunca tinha utilizado esse tipo de app, parece que em uma conversa mesmo que n seja pessoalmente a pessoa tende a ser ainda fechada e timida...
SE ABRAAA MIA GENTE, CONVERSEEE.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
23/01/2021 22h51
Não vale a pena pagar pq se vc for feio não vai mudar nada, já que os likes dependem de outra pessoa.

O app só vai mostrar quem, não vai dar like e o povo só conversa com quem tem intenção de transar.
23/01/2021 23h01
Se a versão grátis já é o cúmulo do fracasso, imagine a paga...
Só deve ter desesperado naquela merda.
23/01/2021 22h54
Para quem é feio, não.
anônimo
23/01/2021 22h57
gastar dinheiro com isso é fim de carreira
23/01/2021 23h00
Pra mim n funcionaria nem pagando.
elas respondem
23/01/2021 22h41
Não vale.
A maioria das pessoas que te curtem aparece lá no seu feed, então basta você selecionar que já é match instantâneo. ;)
23/01/2021 22h44
Não vale nem um pouco a pena, sério
23/01/2021 22h48
Eu não pago e nunca pagarei. Caso o meu like der match ótimo, caso contrário só lamento.
23/01/2021 22h51
Acho besteira esse aplicativos.
anônima
23/01/2021 23h07
Eu acho que vc alcançou o limite de likes por dia, é liberado novamente depois de 24 hrs ou 12 hrs.
Ninguém tem que pagar pra ver quem te curtiu, só dá pra saber dando like, se a pessoa também te der like aí aparece no seu perfil e vc pode conversar com ela.
Eu não acho que tem necessidade de pagar pra ter likes ilimitados todo dia, só paga quem é desesperado.
Eu espero até eles liberarem os likes novamente.
anônima
23/01/2021 23h11
Confesso q acho meio desespero pagar, mas o dinheiro é seu, faça o q achar melhor.
Bom q mata a curiosidade e na versão paga os caras bonitos aparecem.
anônima
23/01/2021 23h12
Eu acho que não, eu uso a versão normal, mas o povo é ruim de papo mesmo. Baixei o Happn essa semana, estou achando mais interessante, tem pessoas diferentes.