Gosto de um rpz que não está disposto a um relacionamento sério. Por isso resolvi bloquear em absolutamente tudo, entretanto, hj resolvi voltar a segui-lo no Instagram e falei pra ele q quero manter a amizade.

Será que foi uma boa ideia? Será que consigo deixar minha paixão de lado dessa forma?

elas perguntam
0 6
elas respondem
23/01/2021 23h45
Olha, creio que sim. Eu e meu ex terminamos em novembro de 2020, continuamos a nos seguir normalmente. Hoje em dia vejo as coisas dele meu coração não acelera mais, é como se fosse alguém qualquer... Tudo na vida passa, no começo é difícil mas dps vc acostuma. Boa sorte ;)
23/01/2021 23h47
Se você conseguir manter a amizade, sem nenhum sentimento preso aí, sim. Basta ter maturidade pra aceitar que ele não quer algo sério e continuar na amizade
23/01/2021 23h47
Paixão acaba, relaxa
23/01/2021 23h49
O único q eu parei de seguir foi o último, mas pq tava me estressando demais..
Nunca parei de seguir ninguém e a minha fila sempre andou.. acho que você vai conseguir também, pq vai enjoar de ficar atrás de alguém que não quer nada.
23/01/2021 23h57
Melhor não ficar vendo o Instagram dele.

Como diz o ditado "o que os olhos não vêem o coração não sente."
anônima
23/01/2021 23h46
Pera ai, vou olhar na minha bola de cristal .....