Como vocês fazem a sobrancelha?
0
anônima
934
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
3
13
eles respondem
3
anônimo
10a
Não sei fazer. Quem faz são minhas células.
anônimo
10a
Separo com a Pinça para ter 2 e não 1 kkkkk
10a
Com giletes e laminas especificas para isso que eu tenho..
elas respondem
13
10a
Pinça
Faço com pinça, minha sobrancelha é grossa e gosto dela bem fininha, então tô sempre tirando um pelinho ou outro. E depois corrijo com sombra. :)
10a
Na linha
As minhas são grossa e desenhadas já me perguntaram se faço eu nunca fiz...
10a
Eu tiro o excesso porque não sei fazer e só tirando o excesso já fica bom, as vezes minha mãe faz e fica bom também, as vezes eu vou no salão, você pode também tentar sozinha olhando em tutoriais no YouTube, tem alguns vídeos bons que explica bem.
anônima
10a
Pinça e tesourinha. Depois uso perfect duo brow para sobrancelhas.
anônima
10a
Pinça e cera na parte superior...
10a
Pinça,mas não gosto muito de fazer sombrancelha sozinha.
10a
Pinça
U.u
U.u
10a
Pinca
10a
Não faço, exceto por uma falha que dá pra ser corrigida no dia a dia , nem da pra perceber mt que n faço
anônima
10a
Pinça.
anônima
10a
Com pinça e tesourinha dps corrijo com caneta pra sobrancelha... Ou sombra...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!