Conheci um cara num site de bate papo, fui la no Telegram falar com ele so pra passa o tempo,no outro dia o cara disse q nao parava de pensa em mim e tudo mais,e pedia foto minha começou a falar que pensava em mim ele mora na Itália, eu disse que nao ia manda ft de biquíni, ele disse q tinha uma garota que queria fica com ele e ele perguntou a mim oque digo a ela?como eu negei as fotos, depois ele disse q ele ficou com ela isso me doeu ,eu sou virgem e ele dizia pra eu espera ele 2 anos ate fazer 18 pra ele vim me ver,nao entendo pq fui tão burra me sinto um lixo

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
23/01/2021 23h48
Moça você tem 16 anos nem deveria ficar de papinho com homens de outros países, converse com sua mãe que ela vai te ensinar umas coisas sobre o comportamento de alguns homens.
anônimo
23/01/2021 23h48
Novela Salve Jorge salva vidas.

Ele te usou e provavelmente nem era da itália e só queria nudes seu para vazar.

OBS: você é muito inocente para uma mulher de 16 anos, procure orientação de sua mãe, peça conselhos sobre homens, se não vc vai ser enganada facilmente e pode até virar mãe solteira.
23/01/2021 23h50
Isso, tá querendo q se espere 2 anos até os peito crescer pra te descer a lenha enqnto ele pega outras
anônimo
23/01/2021 23h49
Você foi trouxa.
anônimo
23/01/2021 23h59
Como exatamente ele te usou? Só vi ele tentando te enrolar..
elas respondem
23/01/2021 23h48
'-' não sei como vcs tem coragem de se relacionar á distância... eu realmente gostaria de entender...
23/01/2021 23h51
Serve como aprendizado.
É muito perigoso ficar de papo com pessoas na internet, ainda mais sendo de outro país você sendo menor de idade.
Sei que a adrenalina costuma falar alto nessas horas, mas tenha bom senso.
23/01/2021 23h54
Sim, foi trouxa e burra demais. Cuidado com esses caras que pedem fotos íntimas. Provavelmente iria usá-las para vazar em um site de garotas de programa ou para te chantagear. Esse cara nem deve ser da Itália também. O tráfico de mulheres começa assim.
anônima
23/01/2021 23h50
É foi.
23/01/2021 23h50
Você é nova ainda, se atraiu por um cara de outro país que com certeza se aproveita da distância pra jogar essas conversas de “não paro de pensar em você”. O tempo vai passar e você vai conhecer alguém que lhe respeite e lhe valorize
W_a
23/01/2021 23h51
Vc ainda precisa aprender muita coisa. Se n tiver uma pessoas mais madura p conversar, veja as respostas de muitos homens nesse site q vc vai aprender bem rápido a n passar por isso
anônima
23/01/2021 23h51
Ele é brasileiro? Coitada :/
anônima
23/01/2021 23h52
Ele te usou bonito
23/01/2021 23h52
“Ele me usou e eu fui trouxa?”

Foi.. bloqueia agora e segue sua vida.
23/01/2021 23h53
Não liga pra cara do estrangeiro, vc é nova, vai ter muito tempo para perder virgindade. Homem só quer tirar o cabaço de menina e depois descartar, vai logo sabendo ok? Use os homens antes que eles te usem, só faça o que você sente vontade, toda vez que se sentir pressionada pergunte a você:
- É isso mesmo que você quer? Tem certeza?
Caso sua resposta for positiva aí você faz, mas não faça nada agindo pela emoção. Vc está na flor da idade, uma criança ainda, aos 25 anos você vai se achar jovem e bela, não tenha pressa nesse momento, tudo tem seu tempo.