E depois ficam reclamando da vida mas não fazem nada para mudar? E toda vez que aparece alguém um pouco melhor de vida ficam "invejando", sem nem saber o que aquela pessoa passou para chegar aonde chegou.

Estou rodeado de pessoas que só me desanimam a continuar tentando algo melhor, sendo que eu tenho exemplos dentro de casa da onde essa vida sem esforço leva :/

eles perguntam
2 7
elas respondem
24/01/2021 00h12
Quem vive na inércia vai querer que seja tão acomodado quanto.
Veja aí diariamente tantas notícias ruins no jornal, é porque só acontecem coisas ruins? Não, mas isso leva as pessoas a se conformarem porque tem outros em situação pior, e seguem o baile da janela vendo a banda passar.

Continua com seu planos no calado, porque o que ninguém sabe ninguém estraga e logo quem te crítica terá uma surpresa. ^-^
W_a
24/01/2021 00h18
Nem todo mundo. Mas é difícil p ser humano sair da sua zona de conforto (o conhecido) e tentar algo novo. Por isso, acabam ficando no comodismo
eles respondem
anônimo
23/01/2021 23h59
Calma lá, nem todo mundo tem dinheiro e ajudinha do papai pra terminar uma faculdade.
24/01/2021 00h17
Preguiça, um trabalho “qualquer” já proporciona bastante coisa, o povo brasileiro é o povo q mais se contenta com pouco, uma pesquisa feita por uma mulher ai(não lembro dela), falava q o brasileiro tinha q ter um salário de no mínimo 4 mil pra ter um vida comum (nisso ela levava em consideração várias coisa, inclusive a economia brasileira), e tem gnt q ganhando 1500 já se sente bem.
23/01/2021 23h58
Eu nem trabalho tenho.
23/01/2021 23h59
Tbm acho incoerente. O pior é que grande parte do povo brasileiro é assim, odeiam quem tem um pouco a mais do que eles, sendo que a pessoa se esforçou pra isso
24/01/2021 00h04
Mentalidades de condições e epocas diferentes meu caro.
24/01/2021 00h28
Muito ruim quando as pessoas te desanimam mesmo. Eu penso dessa forma : Vou me esforçar pra conseguir meus objetivos, se eu nao conseguir, eu tento viver da melhor maneira que eu puder. Nao acredito nessa ladainha que falam "Você pode ser o que quer, é so lutar e acreditar".... Pra mim sempre tem uns que conseguem e outros que nao, quando nao é pra ser nao vai ser. Se fosse assim ngm trabalhava de lixeiro, de empregada, de pedreiro.... nao to desmerecendo profissão nenhuma, mas n é o que a maioria quer, mas alguém tem que trabalhar nessas profissões.
24/01/2021 00h29
Só se vive uma vez, me deixa gastar meu salário mínimo com cachaça!