Gente, vocês acham que a condição financeiro interfere em um relacionamento? Por exemplo, um cara rico que viaja para vários países e tem um alto cargo com uma garota de classe média baixa. Ou mulher mulher muito bem sucedida e um cara de emprego mediano recebendo pouco mais que um salário mínimo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
24/01/2021 00h08
Somente mulheres, homem não se importa com isso além de tudo é muito difícil uma mulher bem sucedida ficar com um cara pobre.
E também se o homem não evoluir financeiramente em um namoro ou casamento a chances da mulher largar dele são bem altas
24/01/2021 00h06
Primeiro que mulher bem sucedida nem fica com caras abaixo dela. Isso é coisa de novelas e filmes.

Sim, o cara vai ficar viajando muito e você lá sendo corna.
anônimo
24/01/2021 01h04
Óbvio que sim. Dinheiro te limita em vários aspectos, a liberdade de não se preocupar com ele abre mais oportunidades do que poderíamos quantificar.
24/01/2021 00h09
Só não iria interferir se os dois se conhecessem e já estivessem junto anos antes do ''sucesso'', caso contrário, interfere
24/01/2021 00h10
Só se tiver demais ou de menos
24/01/2021 01h03
Quando é muito desproporcional acho complicado
elas respondem
24/01/2021 00h10
Para algumas pessoas pode interferir sim. E me arrisco a dizer que, geralmente, os homens não se importam tanto quanto as mulheres nessa questão.

A questão é tentar resolver se realmente houver sentimentos.
24/01/2021 00h40
se meu cremoso ficar sem dinheiro eu vou é apoiar ele, jamais isso interfere
24/01/2021 00h06
Olha pra mim interferiria
24/01/2021 00h54
Chega uma hora que sim.
anônima
24/01/2021 00h09
Sim, É muito! A verdade é que ninguém quer carregar ninguém nas costas.
Tive um "namoradinho que não tinha dinheiro para nada, então eu acabava pagando.
Tinha um carro velho que no calor cozinhava dentro é no frio não pegava. Então tínhamos que usar meu carro é lá vai embora gasolina.
Desde esse último relacionamento descidi que não iria aceitar um cara com menos condição que eu.