Eu tenho um melhor amigo. Nunca chegamos a ficar, mas ele já recebeu fotos minhas e tudo mais.
Antes de saber que eu gostava dele, ele ficou com uma amiga minha, acabou que eu chorei bêbada e todo mundo ficou sabendo que eu gostava dele. Tanto ele quanto minha amiga em pediram desculpas. Depois em outra social, em que eu não estava, eles ficaram de novo (8 dias depois de terem me pedido desculpas). Eu não fiquei com raiva, sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra.
Mas eles não sabia que eu sabia disso. Ontem eu brinquei com meu amigo dizendo que na terceira vezes que eles ficassem, ele ganharia brinde (tipo promoção de comida) e ele negou e depois ficou muito puto porque alguém tinha me contato que os dois tinham ficado uma segunda vez.

Acabou que ele acusou e xingou muito um amigo nosso, que não tinha nada a ver com a história, e eu fiquei com raiva por ele não confiar em mim e ainda me acusar de diversas vezes de estar mentindo quando disse que não era esse amigo nosso quem tinha me contato que ele e a minha amiga tinham ficado. Ele tentou me culpar diversas vezes por ter ficado chateada com a situação. Por fim, ele inventou pras pessoas que eu eu fiquei com raiva porque me disseram que os dois ficaram de casalzinho e eu surtei com ele, o que não foi verdade.
Não quero mais contato com ele, estou errada?

elas perguntam
2 6
eles respondem
24/01/2021 00h13
vc tá agindo como se fosse namorada dele
anônimo
24/01/2021 00h22
Essa história de novo não.
elas respondem
anônima
24/01/2021 00h13
O cara nao teve culhoes pra afirmar credo, vc ta certinha, é do tipo manipuladorzinho isso pq nem e seu namorado. Imagina se fosse.
W_a
24/01/2021 00h14
Não seria mais meu amigo. Falaria por educação, apenas, se fosse necessário
24/01/2021 00h17
Eita, que confusão. Escolha melhor suas amizades.
anônima
24/01/2021 00h41
E tu ainda dúvida? Óbvio que deve se afastar, ele não é mais só uma amigo teu, tu gosta dele, essa amizade já era. Corta contato e vai buscar um cara que preste.
24/01/2021 00h28
Nossa.
Se era a fim dele, pq nao demonstrou? depois que ele fica com outra faz esse teatrinho? ah , poupe-os.

PERDEU!!
24/01/2021 00h47
Ai, manda todo mundo tomar no cu e fica em paz