Eu costumava idealizar uma relação, tendo o comopanheirismo como base. Contudo, depois de ficar uma vez, senti um vazio do kct e percebi que no fundo eu só quero um "travesseiro de carne". Isto é, alguém para abraçar e não se sentir sozinho.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
24/01/2021 00h52
Todos não, mas muitos sim.

Principalmente ao longo do tempo quando a idealização da paixão sobre o outro vai sumindo e surge o real conhecimento do outro, percebendo que não é o tal par perfeito idealizado, a alma gêmea que vai complementar, trazer a felicidade que faltava, suprir todas as necessidades e pipipi pópópó.
24/01/2021 00h51
Nao. Supera.
24/01/2021 01h16
Não ache que todo romance seja falso só porque suas relações não deram certo. A intensidade de sentimentos e paixões deve surgir de ambas as partes. Algumas pessoas preferem só "curtir" o momento, outras idealizam demais uma relação que não há uma reciprocidade e acabam se machucando e se frustrando. O que é um erro. Pense menos no futuro e viva mais o presente. Não idealize tanto, não se entregue tanto, e não crie muitas expectativas. Apenas aprecie o momento. Se perceber que há sincronia e recíprocidade de ambas as partes, aí sim, vc pode até idealizar uma relação sólida, mas é claro, sem se iludir.
24/01/2021 00h57
Não mesmo.
anônima
24/01/2021 00h53
Não
eles respondem
anônimo
24/01/2021 00h52
Não, não é porque o seu deu errado que todos vão dá. Na realidade isso é mais difícil do que parece, porque é preciso encontrar alguém disposta a retribuir o que você oferece... É ai que complica.
24/01/2021 00h59
Não, o problema é que as pessoas vivem idealizando romances, para suprir a carência ou necessidade de status...
Por isso são "romances vazios"...
anônimo
25/01/2021 02h19
A maioria sim. Principalmente aqueles que são expostos nas redes sociais que tem o intuito de dzr para o mundo "olha o quanto estamos felizes".
anônimo
25/01/2021 01h32
Uma hora, encontra uma pessoa que preencha parte desses seu devaneios platônicos. Mas não se penda a achar que exista essa pessoa idealizada.

“Linda, nunca te idealizei, não sou tão criativo, a ponto de criar alguém tão maravilhosa!”
25/01/2021 01h23
Sabe Zezé di Camargo que cantava assim É o amor que mexe com minha cabeça é me deixa assim ele se separou da mulher ainda acredita em romance? Quase todos ou todos os cantores que fazem músicas românticas se divorciaram principalmente os internacionais.

Não ame faça amor é gostoso
anônimo
25/01/2021 01h15
nao,vai depender do casal....
anônimo
24/01/2021 01h17
Que romance vai ler camões
24/01/2021 01h00
Sim, é tudo falso.
Já fiz em pesquisa, tenho embasamento.
24/01/2021 00h57
Vc n teve nem um romance pra começar, ficar com uma pessoa pra quem quer um companheiro na vida gera vazio msm, ficar é só pra qm quer curtir.