Engraçado que se for um homem mediano sem status é tarado se for famoso ou for um cara desejado por outras e tiver status não é assédio!Depois mulher brasileira não sabe pq tem boa fama la fora!Ainda mais pq mulher estrangeira é bem mais bonita

eles perguntam
3 6
elas respondem
Juh
13/09/2016 18h25
E é?
Tava sabendo não
anônima
14/09/2016 09h11
Você já viu um cara lindo, desejado e de "status" ser um estuprador?
Pode parecer ignorancia isso, e vocês podem até me julgar, eu sei que quem ve cara não vê coração, mas o mesmo serve pra um assaltante. Se passa um cara bem devagarzinho de moto ao seu lado, com aquela cara de "mlk zika", você vai ficar no mínimo desconfiado, não vai?! É assim que funciona.
11/11/2016 02h58
Porque os sem "status" são pegajosos, chato. Não sabe se impor, agem muito por impulso e acabam passando uma imagem de "tarado". Os que tem "status" se sentem o cara, e homens e mulheres são caçadores. Qual vc prefere uma patricinha segura, difícil moderadamente ou uma patricinha chata, grudenta, carente?!!
eles respondem
13/09/2016 18h25
se uma feia te mandar uma cantada, qual ia ser a tua reação ? hahah
tudo na mesma cara, depende do jeito que tu vai tentar
13/09/2016 18h20
Hoje em dia todo mundo tem status ou você não tem whatsapp?
anônimo
14/09/2016 09h13
PO mano concordo com que voce disse
14/09/2016 08h20
As pessoas hj em dia sao muito milindrosas.... fato
Mas com razao tbm.
Ouço muita historia sem peh nem cabeca por ai
anônimo
11/11/2016 02h08
kkk Não posso opinar sobre isso!!
anônimo
11/11/2016 10h38
normal , elas gostam de carater , carater dinheiro , carater carro ...