Nós últimos 10 dias a gente saiu 3 vezes depois dos nossos trabalhos, e ficamos em todas, desde então ela começou a falar em a gente fazer atividades juntos (ir ao supermercado, ir a casa dela ver jogo de futebol), e hj ela foi me visitar no meu serviço, já que ela estava de folga, só saiu de casa pra isso. E já ficou puta quando eu disse que ia dar um rolê hj, vez até drama. (Não chamei ela)
Mas ela ainda não disse nada sobre relacionamento sério (e eu não quero)
Fora que ela é super carinhosa manda bom dia e boa noite TODO DIA, e puxa assunto o dia todo.

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
24/01/2021 01h57
É bom vc dar logo uma cortada nisso pra no final ela não ficar te acusando de a ter iludido
anônima
24/01/2021 01h28
Palhaçada isso, tomara que ela não fique mais com você.
anônima
24/01/2021 01h01
Ponha limites, simples.

Ex: deixe claro que ela não tem direito algum de exigir nada, fazer drama e etc porque vocês não são namorados, é apenas um envolvimento sem compromisso.
anônima
24/01/2021 08h42
Você sabe o que fazer: é só cortar relação, simples. Mas parece que até você tá apegado a ela, porque se fosse outro teria sumido faz tempo. Você é meio frouxo também, né. Tem medo dela? Porque torce para ela não ficar contigo mais, só que não toma iniciativa nenhuma? Aposto que tá com ela só pra levantar o seu ego fraco, nem deve ficar com outras, porque se ficasse não teria porque está nessa relação. Homem pula fora rapidinho, mas parece que você tem problema.
anônima
24/01/2021 08h36
Preciso de tratamento porque eu li mãe no lugar de ficante klll
anônima
24/01/2021 08h17
credo, q lenga lenga. q coisa ridicula esses relacionamentos de hj . Affff preguiça do meu próprio século!!
anônima
24/01/2021 07h47
Melhor deixar bem claro em definitivo que você não quer relacionamento sério, ou então cai fora de vez.
24/01/2021 02h07
Ai ó vcs homens como sao hahaha
24/01/2021 01h53
É evidente que ela quer algo sério, mas quer que você tome a iniciativa. Imponha limites. Deixe bem claro que o que vocês têm é apenas casual. Se ela não conseguir entender, manda pastar.
24/01/2021 01h05
Fora que ela é super carinhosa manda bom dia e boa noite TODO DIA, e puxa assunto o dia todo.

O que voce quer? Parece que gosta, mas esta com medo. Seja claro com ela.
anônima
24/01/2021 01h03
É assim mesmo, algumas não sabe lidar com esses lances.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 00h59
Ah, esses problemas de pessoas sociais. Estrega mais na cara do kame, vai kkk.
24/01/2021 00h58
Diálogo, bota tudo na mesa. Fica clara a intenção de cada um.
anônimo
24/01/2021 08h06
Muié cara, elas pagam de desapegadas "ain quero ser solteira, ain estou melhor solteira" aí arrumam um ficante e se apaixonam shsush
24/01/2021 07h11
Agora chegou aquela hora ou assume ou parte pra outra.
anônimo
24/01/2021 07h07
Diga tudo o que disse aqui para ela.
anônimo
24/01/2021 01h31
Tá parecendo que vc quer compromisso
24/01/2021 01h07
So falar que nao quer uai kkkk
24/01/2021 01h04
Que emocionada. Pula fora!!!!
24/01/2021 01h01
Fica ativo mano, foi assim que eu acabei namorando shahshahah