queria muito comprar um dos dois, mas fico muito em duvida, queria algo mais pra jogar, ver anime e esse tipo de coisa, alem disso, qual dos dois tem audio melhor? qual deles é melhor pra fazer chamada? e na questão da bateria, qual dura mais? e o notebook tem fone bom?

elas perguntam
18 10
eles respondem
24/01/2021 01h16
"e na questão da bateria, qual dura mais? "

24/01/2021 02h41
Os dois têm vantagens e desvantagens.

Hoje em dia, com os smartphones cada vez mais completos, fica complicado querer um notebook, principalmente se for para fazer coisas simples como navegar na web e ver vídeos.

O desktop ganha em vários pontos como ter mais performance, ser personalizável, e não depender de bateria. Além disso, é o mais indicado para quem gosta de telas maiores ou jogar no PC. O problema é a questão de portabilidade que pode ser substituído, como eu falei, pelos celulares.

O notebook hoje é mais apropriado para funções específicas, como para pessoas que viajam muito, principalmente para quem trabalha viajando e depende de levar o trabalho com ele sempre.

Para jogar, ver anime e etc... o melhor é o desktop de mesa mesmo. Não tem vantagem alguma comprar um note com a possiblidade de fazer tudo isso no seu smartphone.
24/01/2021 01h12
PC a bateria é infinita se vc pagar a conta de luz, pra assistir é melhor notebook pq dá pra levar pra cama, PC não vem com auto-falante, vc tem q comprar um fone ou caixinhas, chamadas tanto faz, e pra jogar é bem melhor um PC
Leve em consideração que PC é sempre mais barato, mas se o orçamento permitir, pelos seus requisitos um notebook sai melhor
24/01/2021 01h38
Notebook.
anônimo
24/01/2021 11h02
Pc.
24/01/2021 03h14
Que tecnologia nova é essa que vem bateria num desktop???
24/01/2021 01h49
O notebook tem praticidade, mas o pc é mais fácil fazer manutenção e troca de peças, além do mais se comparado um notebook e um pc de mesmas especificações, como RAM, hd, processador, placa de vídeo e etc. O nootbook naturalmente vai ter preço mais elevado

Edit o meu é um notebook
PREDATOR HELIOS 300, veio dos EUA em conversão paguei R$4.000.00
mas por aqui le estava na casa dos R$7.000.000
24/01/2021 01h47
Eu gosto de Desktop.
Por que o celular hj em dia já meio q substitui o notebook ,não 100% mais muita coisa q dá pra vc no notebook faz no celular
24/01/2021 01h46
Se for só pra jogar em casa, computador, mas se quer levar pra outros lugares, Notebook
24/01/2021 01h16
Meu colega tem um notebook da Dell o som é muito bom, ao ponto de conseguir fazer a apresentação de um trabalho na sala da faculdade sem caixa de som. Mas foi uns R$3mil antes da pandemia.
anônimo
24/01/2021 01h13
PC pq notebook tem pouca memória
24/01/2021 01h11
Se for em questão de potência, PC é melhor e mais barato
anônimo
24/01/2021 01h10
Aqui é impossível ter um desktop, é inviável.
Tô preferindo Notebook.
24/01/2021 01h10
O desktop tem um desempenho melhor pelo mesmo preço do note. Dá pra fazer upgrades, colocar caixas de som melhores etc.. Porém, ele fica fixo no mesmo lugar, o note tem a vantagem da mobilidade
anônimo
24/01/2021 01h10
Se não for usar ele à trabalho, compre um pc. Para uma mesma configuração o preço será melhor, bem como a longevidade.
anônimo
24/01/2021 01h10
Se vc for usar só em casa o pc é muito melhor
anônimo
24/01/2021 01h09
Note, dá pra você levar pra lá e pra cá. E se fechar serve como tábua de cortar carne também.
elas respondem
anônima
24/01/2021 01h14
Prefiro note, o áudio é uma bosta, mas tenho caixinhas de som.
Agora por ex, tô deitada com ele no meu colo e de manhã tava na escrivaninha.
24/01/2021 11h01
Eu comprei o notebook porque levava para a faculdade, então tem mais praticidade. O meu notebook tem um processador lento, então para rodar jogos não dá.
24/01/2021 01h45
eu iria preferir um pc... porq na minha visão voce pode montar um muito bom do jeito que vc desejar e q caiba no seu bolso, ainda mais vc que diz q gostaria de jogar e assistir nele...
pra mim notebook é melhor para estudos e escritório... bem, se for um notebook gemer diferencia um pouco mas é bastante caro
anônima
24/01/2021 01h36
Notebruik
anônima
24/01/2021 01h08
Prefiro note
24/01/2021 01h13
Primeiro você tem que ver sua real necessidade, você precisa de algo mais flexível para levar par qualquer lugar ? O notebook seria ideal ,caso contrário opte pelo pc tem um custo benefício bem melhor principalmente a longo prazo você querendo dar um upgrade sai bem mais barato.
anônima
24/01/2021 01h12
Pc
24/01/2021 01h12
Notebook
anônima
24/01/2021 01h08
Pensei que fosse a mesma coisa.