1.95K  13/09/2016 18h47

Poxa, não tenho amigos, aqueles que você pode sempre contar com... Não entendo o porquê. Gosto de sair, de tomar umas, de me divertir e tal, não consigo entender por que não tenho amigos. Na última vez, quis fazer uma festa e na hora de pensar em quem convidar, não consegui pensar em ninguém. Minha mãe acabou fazendo uma festa surpresa e só apareceram as amigas dela. Até pensei "até minha mãe tem amigas, e eu não". Eu sou tão desinteressante assim? Sempre penso que é por isso que meus ex namorados terminaram comigo. Não tenho amigos, não tenho histórias para contar, lugares para mostrar... sou uma ninguém. Sempre vejo todo mundo postando fotos com os seus amigos, e eu?... Tô realmente para baixo, viu...

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/09/2016 18h38
Moça me identifiquei com você... Mas no meu caso sou mais reservado e caseiro enquanto eles são baladeiros então acabo por ficar afastado um pouco, te aconselho a ir em igrejas, fazer cursos, faculdades e viajar e se você quiser conversar me chama no pv talvez eu possa te ajudar bjos.
13/09/2016 18h31
Então mesmo sem amigos você sai sozinha? Se você gosta disso é ousada e corajosa porque sair sozinho pra mim é chato e mulher sair sozinha é bem perigoso. Mas se você já gosta de sair já é algo bom. Tente fazer cursos, viajar, faça faculdade também... e tals.. Nesses lugares é uma boa.
13/09/2016 18h38
Será que não é vc que está sendo muito fechada ou tímida?
Talvez o problema esteja na sua postura. Tente ser mais comunicativa, se for o caso.

Se o problema for falta de ciclo social, vá em lugares onde lhe possibilite conhecer grupos de pessoas, como praticar algum esporte, fazer algum curso, participar de algum grupo de jovens.

Tenho certeza que vc não é desinteressante.
Se quiser conversar, estamos aí.
Eu gostaría de ser seu amigo ;)
elas respondem
anônima
13/09/2016 18h47
Ilusão,flor,nao se deixe influenciar...na rede social todo mundo é feliz , super popular...com a latinha na mão!!!Quando o bicho pega mesmo ...não sobra ninguém!!! Cultive amizades verdadeiras essas são raríssimas! Mais vale pouco mas verdadeiro, do que aos montes e por interesse , falsidade!