Galera meus amigos recomendaram trocar o Tinder pelo insta, então estou tentando flertarcom as mulheres, mas não quero parecer um stalker maluco.

O perfil da garota é público e o story também, mas eu não conheço elas e não tem a informalidade do Tinder.

como eu faço para dar a entender que quer o conversar com ela?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/01/2021 01h38
Espera a garota tomar atitude tipo curtir sua foto.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 01h39
Comenta todas fotos dela
anônimo
24/01/2021 01h41
Se você for feio vão achar que você é um tarado.