gente, outro surto. tenho 18 anos e nunca namorei e nem transei. estou mto surtada, pq todas as minhas amigas já namoram e tal e eu fui a única que não. ai eu penso q eu tô acima do meu peso (tenho 1,60 e peso 77kg e já estou emagrecendo para chegar até os 58kg) e parece que ngm gosta de mim pq sou gorda e feia. pareço uma duff. o que eu devo fazer?

elas perguntam
14 11
eles respondem
24/01/2021 05h51
Você só tem 18 anos, transar não deveria ser prioridade na sua vida.
É normal querer namorar, e até comparar a vida a amorosa com a dos amigos, mas pelo que eu entendi você está emagrecendo pra tentar namorar???
Caso seja esse o seu intuito em emagrecer você não está resolvendo o verdadeiro problema que seria a sua auto-estima, pare de fazer as coisas pensando dos outros, se você se acha gorda e não se sente bem com seu corpo então mude por você, não para arrumar um namorado ou para agradar outras pessoas!
anônimo
24/01/2021 08h03
Provavelmente... Mas também gorda geralmente fica atrás de homens magros ou malhados e não tents com outro gordo
anônimo
24/01/2021 06h48
Tem muita gorda que namora, só que elas tem menas opções por exemplo o que as bonitas rejeitam exemplo: nerd, tímido, gordo, magrelo tenta um deles. (Dica o nerd começa a ganhar dinheiro no futuro pega ele enquanto ele é pobre e otário)
anônimo
24/01/2021 15h12
Sim
anônimo
24/01/2021 15h09
cansaço de responder
24/01/2021 13h52
Foque em trabalhar, estudar e construir as bases da sua vida. Tenha metas que dependam mais de você do que de outras pessoas. Invista no seu crescimento pessoal (digo, que não seja crescimento para os lados, jajaja!)
O resto vem automaticamente mas você também deve saber estar no lugar certo e na hora certa.
24/01/2021 13h43
18 anos e já tá preocupada com isso. Acho melhor você se preocupar com sua saúde e com os estudos, é o que realmente dá futuro.
anônimo
24/01/2021 13h29
Acima do peso? Conheço uma mulher desse peso e namora eu quase fiquei com ela,ta nada,vai achar alguém...
24/01/2021 11h52
Nada a ver! Eu era fissurado numa gordinha na época de faculdade rss, ela que não me deu bola. Vc acha que mulher gordinha não é atraente? Está enganada, é lindo do mesmo jeito. Acho que vc não deu sorte, só isso. Vc rejeitou algum pretendente? Tem sido exigente demais? Já tentou se aproximar de alguém que vc ache interessasse? Pode partir da mulher também, sabia? Se aquela garota da faculdade tivesse chegado em mim, eu teria dito sim sem pensar. Deve ter alguém interessado em vc que vc nem imagina. Arrisca que uma hora dá certo, tenho certeza!
24/01/2021 10h31
Transar não vai mudar merda nenhuma. Nem é grande coisa. As suas amigas namoraram já, porém isso não quer dizer nada. Cada um tem seu tempo. Agora é focar na dieta e exercícios contantes para perder esse peso aí. Bora!
24/01/2021 09h52
Primeiro de tudo: namorar, achar um par, a cara metade e essa coisa toda que crescemos acreditando, não é necessariamente a verdade absoluta. Namorar não é sinônimo de felicidade. A única pessoa que pode validar você, que “te completa”, “que pode salvar você” e que tem obrigação de te amar é você mesma. O amor próprio é o mais importante de tudo.
anônimo
24/01/2021 09h22
Tem muita gordinha que namora. Tem que achar o cara certo, só isso
anônimo
24/01/2021 03h19
primeiro passo é vc gostar de vc mesmo
quando vc começar a gostar de vc mesmo vc vai ver as coisas mudarem
se acha que deve emagrecer, faça
procure o melhor sempre pra vc e vc vera as coisas acontecerem
anônimo
24/01/2021 03h19
Você só não estava nos lugares pra conseguir namorado
elas respondem
W_a
24/01/2021 10h01
Aparência conta muito p pessoas se atraírem por vc. Vc poderia começar a fazer algo q aumentasse sua autoestima, musculação , Crossfit, são muito bons
anônima
24/01/2021 13h43
Também tenho sobrepeso e não tive problemas com isso. Conheço pessoas magras, feias, bonitas, altas baixas, de todo tipo, que tmb não se relacionam, relacionamento hoje em dia está muito difícil, e "beleza" além de ser muito relativo, não é segurança pra nada. Você é muito nova, tem muito o que viver, espere que sua hora vai chegar, invista em você, no que te faz bem e no que vai te fazer evoluir, o resto é consequência.
24/01/2021 13h35
Só 18 anos? Meu Deussss...
Continua se cuidando moça, mas não porque quer namorar/transar isso aí não quer dizer muita coisa e nem define sua vida.
Agora, a autoestima em dias faz muito bem e amplia seus horizontes e o namorado vem como consequência.
Tem que aprender a se gostar.
anônima
24/01/2021 11h53
Pode ser esse o motivo, como pode ser algo comportamental tb, porque digo isso , tenho a mesma altura e já pesei isso tb e nunca tive problemas para ficar /namorar/transar. Meu ponto de vista o que determina é a postura que temos , nossa autoestima. Hoje peso bemm menos que isso e não pego nada, simplesmente pq não estou disponivel. Se estar um pouco acima do peso te limita , então vc deve fazer algo a respeito para que vc se sinta mais segura, e isso não tem nada a ver com os outros e sim com vc .
anônima
24/01/2021 11h51
Você nem está tão acima do peso assim, falta de auto aceitação e atitude para você. Tenho uma amiga que tem 40 anos de idade, tem três filhos adultos, mede 1,55 de altura, pesa quase 150 kilos, é muito mais gorda que a Jojô Todinho, a mina é casada com um garotão e ainda tem outro garotão lindo como amante. E ela se acha linda e maravilhosa e a ultima bolacha do pacote.
24/01/2021 11h45
Eu também ficava me comparando, porque na roda de amigas só viviam falando de quem ficou com quem e era muito chato de ouvir. Os meninos já pediam para ficar comigo, mas eu não sentia nada por eles, sempre quis ficar com alguém que despertasse algum sentimento em mim e esse alguém não aparecia, os anos foram se passando e continuei bv até os 24 anos.
Antes, eu ficava me questionando: Será que eu não namoro por que sou alta? Então, isso me deixava convencida de que não iria namorar tão cedo, colocava a minha estatura como um defeito que me privava de ter um relacionamento.
Mas depois fui percebendo que eu era muito fechada com os meninos, então isso impedia que eles se aproximassem de mim. Eu passava um ar de durona sabe.
Tente reavaliar quais são suas atitudes perante os homens.
24/01/2021 03h17
se vc n gosta do seu corpo cuide dele, e cuide de sí por completo
anônima
24/01/2021 09h25
Nada a ver ... conheço várias meninas gordas que são casadas e que tá namorando ..
24/01/2021 08h32
valoriza-se, você é linda. um dia vai encontrar alguém que te ame do jeito que vc é.
24/01/2021 03h22
Se ame e não se compare.
anônima
24/01/2021 03h21
Às vezes você mesma causa esse afastamento dos caras por insegurança.