37.2K  19/09/2016 01h17

Quando eu passo a mão sobre meu clitóris, mesmo estando excitada (com vontade de fazer sexo), não sinto absolutamente nada.
Ele é pequenininho, só quando eu o descubro e passo o dedo umidecido por cima dele, eu sinto uma sensação tão forte que não aguento continuar. Daí tento novamente, mas é surreal o que eu sinto, não consigo prosseguir. Isso é prazer? Por que não consigo continuar a massagem?
Reparei que quando faço isso, meu clitóris se mexe sozinho, acho muito estranho, é assim mesmo? Kkkk

Não reparem minha inexperiência, só quero entender o que tá acontecendo comigo. :/

elas perguntam
6 6
eles respondem
13/09/2016 18h57
É normal sim. O clitóris é igual o pênis de homem. Quando fica excitado ele fica se mexendo de forma involuntária também.
anônimo
14/09/2016 00h54
se concentre ..de uma lubrificada ..massageie calmamente ,não vai fazendo como se fosse raspar uma raspadinha de loteria..imagine algo que lhe de muito prazer e seja feliz
anônimo
13/09/2016 19h14
Help Meninas expert nisso
13/09/2016 19h25
Eh... vou deixar essa para as meninas.
Nao eh possivel q vc tenha orgasmos soh de triscar nele.
anônimo
19/09/2016 01h17
Te ajudo
elas respondem
anônima
13/09/2016 21h01
Tenho comigo que clitóris funciona como um micro pênis...tem erecao e tudo kkkk no meu caso se concentrar diretamente nele dá choque...mas se estimular um pouco p cima ..eh fantástico .Você vai descobrir explorando mesmo
anônima
13/09/2016 18h56
Clitóris se mexe sozinho? Mais um caso pra Lorraine e Ed Warren
13/09/2016 19h45
Tbm n tenho mta experiência rs
Mas qdo vc se toca e tem q parar pq n aguenta mais( msmo sendo mto rápido) é pq é prazer.
As vezes me contorço, paro, continuo, paro, e dpois continuo de novo..umas 5 meses..a gente vai achando o melhor jeitinho de se excitar e sentir prazer.

Bom.eu acho q é prazer...pq n consigo continuar e paro...mas sou uma leiga no assunto.

Migas me ajudem aki
@tabatha
@AprendizConfusa
19/09/2016 00h57
Miga, compra um vibrador. Cê vai amar.
anônima
13/09/2016 21h08
não me masturbo
anônima
14/09/2016 00h46
Já senti o mesmo algumas vezes. Acho que tem um determinado ponto no clitóris que causa uma sensação muito forte, as vezes chega a ser desconfortável! Como a @velha_sabia falou, como se fosse um choque. Mas se vc insistir, tocar em outros lugares, explorar todas as partes vc vai acabar descobrindo o que mais gosta, aonde mais gosta e por ai vai...