O cara que gosto veio propor pra nois sair pra transar todo dia.
Ai eu perguntei “ ate vc cansar né
E ele respondeu “ exatamente” “ ou ate vc cansar”
Eu gosto muito dele mais não tou conseguindo acreditar que ele só quer me usar. Eu entendi certo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/01/2021 07h34
Ele quis dizer cansar de fuder e não de você.
anônimo
24/01/2021 06h56
Ele não está enganando você. Ele deixou claro suas intenções. NUNCA aceite pensando que pode evoluir além desse ponto.
anônimo
25/01/2021 12h08
Concordo com o anônimo que respondeu "fuder de tanto cansar e não de você." Pode ter sido apenas erro de interpretação.
24/01/2021 07h17
Ele quer lhe usar e está sendo sincero/cara de pau.
24/01/2021 07h36
Entendeu certo, ele quer comer e cair fora
24/01/2021 10h37
Mano, ele deixou claro, véi.
Agora cabe a você refletir se isso será bom ou não.
Ainda acha que ele não tá iludindo.
elas respondem
Juh
24/01/2021 06h48
Ele fez uma proposta, vc q dá a palavra final.
Pelo menos ele ta sendo sincero com vc.
24/01/2021 10h32
Entendeu certo sim, ele só quer transar.
anônima
24/01/2021 07h30
Entendeu certo sim, ele te propôs sexo sem compromisso, ele só quer te comer e depois cair fora. Se voce gosta dele, melhor se afastar ou vai acabar se apegando mais ainda e sofrer muito, ele vai te usar e cair fora. Ao menos ele foi sincero com você, já deixou bem claro que quer apenas sexo. E nem se iluda achando que se transar com ele, vai conseguir algo sério, este ai tem jeito que deve ter varias ficantes.
anônima
25/01/2021 12h10
Transar todo dia Não é só sexo que ele vai sentir, isso é mais que sexo, eu tive ficantes que só me queria 1 vez por mês mesmo afirmando que sou legal inteligente e gatinha, então prova pra ver...se não fluir encerra. Mas acho que ele tá muito afim viu.