Eu e meu namorado estamos brigando muito, e ele está se achando muito( coisa que ele nunca faz) acho que porque estou cobrando tanto ciúmes que ele tá se achando...
Hoje ele tá trabalhando, vem em casa 2 vezes. Meio dia e o outro horário 18h.
Acha que devo sumir? Não responder às mensagens dele e sumir pra ele sentir minha falta???

elas perguntam
1 3
eles respondem
24/01/2021 10h41
Não vai. Homem é esperto.
elas respondem
Juh
24/01/2021 08h36
Some na intenção de fazer falta, depois não chore quando ele n te procurar.
Se estão brigando, converse. Sumir é coisa de adolescente querendo chamar atenção. Vc tem q ser clara com as coisas, falar e ouvir o lado dele.
Esses joguinhos não vão resolver nada.
anônima
24/01/2021 08h35
Acho bobeira isso, se vc quiser ir fazer algo enquanto ele está trabalhando, apenas avise. Enquanto vc dois ficarem de pirraça as brigas só aumentarão.
anônima
24/01/2021 08h38
Para de ser tão infantil, e começa a agir como uma pessoa madura. Responda as mensagens dele sim, de forma seca apenas e não mande nenhuma mensagem. E outra, se estão brigando por excesso de ciumes seus, mude este comportamento, a errada é você.

E cuidado com esta história de "sumir", vai acabar dando um tiro no pé e ele vai ficar tão feliz com seu "sumiço" que vai rapidinho arranjar outra menina menos briguenta, murrinha, chata, ciumenta e possessiva.