1.48K  14/09/2016 08h01

Sempre tive muitos problemas com a timidez, desde quando era criança até hoje com meus 18 anos. Tenho dificuldades em demonstrar sentimentos etc. O único momento em que eu consigo interagir numa boa com mulheres é quando eu to bebendo, e eu comecei a beber exatamente por isso, pois me diziam que o álcool te deixava mais confiante, os poucos encontros que eu tive na minha vida foram em shows, bares e baladas, lugares que eu podia beber, nunca convidei nenhuma pessoa pra ir num shopping, cinema, parque e esses lugares assim, não por vontade, mas por causa da timidez. O que fazer nessa situação?

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/09/2016 02h41
Seja normal
eles respondem
14/09/2016 08h01
Que isso mano. Faça isso nao moss.
Chama a mina pra onde for mas seja sincero com ela. Vc mesmo. Jah que eh timido, chega nela e fala q vc eh timido e que fica nervoso as vezes. A sinceridade sempre eh bom mano doido. Eh ateh possivel vc relaxar a mina assim se ela tbm for meio timida. Alem de poder gerar um assunto entre vcs.
C acha q ta certo ficar pegando mina bebado?
Faça isso nao mano.