Difícil.

Achava que era os homens, mas disparado mesmo, porém observando mais as outras mulheres vi que é uma espécie de idealização tão grande quanto a dos homens.

Penso que é ambos os gêneros, não tem uma diferença mais significativa na minha observação pessoal.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 11h49
Vi mulher reclamando de depilação masculina kkkkk

Então é mais importante para a mulher
votei em Para as mulheres
24/01/2021 11h45
Querendo ou não, acho que um homem representa os outros, então se ele age como um fresco ou um gado, isso reflete em todos
votei em Para os próprios homens
24/01/2021 11h14
Foi um termo criado pra homens, agir como “mulher de verdade” tbm existe
votei em Para os próprios homens
anônimo
24/01/2021 11h46
Até sei de onde saiu essa pergunta
votei em Para os próprios homens
24/01/2021 10h58
Para toda a sociedade capitalista.