Primeiro brigamos, nos separamos, ficamos sem nos falar, nos provocamos... passamos um ano nessa lenga lenga.

Hoje somos casados.
anônimo
24/01/2021 11h17
Nunca tive amigas, logo é impossível ter ocorrido
tal possibilidade.
24/01/2021 11h13
Nunca, ainda bem
anônimo
24/01/2021 11h19
Apaixonar acho que não.
Querer ficar, sim.
elas respondem
W_a
24/01/2021 11h41
A gente ficou por um tempo e depois se afastou, não deu em nada e não somos mais amigos
anônima
24/01/2021 12h12
Por amigas algumas vezes e sempre tnc no final, amigo só lembro que de um, minha apaixonite por ele não deve ter durado 1 mês kkkkkk não cheguei a me declarar abertamente e ainda bem porque realmente minha apaixonite durou praticamente nada. Ficamos amigos por um tempo após isso, até mesmo depois dele ter se declarado pra mim bêbado e nos beijamos (carência mútua o nome), na época fingimos que nada aconteceu e nossa amizade seguiu, só acabou por causa da distância mesmo.
24/01/2021 12h14
Comigo foi ao contrário. Meu amigo se apaixonou por mim, ele se declarou e a nossa amizade esfriou pra caramba. Não consegui manter ela na mesma intensidade, pois é péssimo se apaixonado e não pode ser correspondido. Não recomendo, as conversas e brincadeiras nunca mais foram iguais.
anônima
24/01/2021 11h26
Estamos juntos