Meu caso: É que quero ser médico (objetivo de vida),minha ex queria casar,e eu falei que quero fazer faculdade à mesma sempre me apoiou mas depois mudou e me disse que eu não à amo e que não se vive de sonhos

eles perguntam
4 5
elas respondem
24/01/2021 11h23
Se ela te amasse de verdade, continuaria te apoiando e te incentivando a conquistar os seus sonhos
anônima
24/01/2021 11h36
Se ñ se vive de sonhos e de amor tampouco.
Juh
24/01/2021 11h43
Bom, eu concordo que não se vive de sonhos e metas, mas apenas se vejo que a pessoa não se esforça para alcança-los. Se vc esta estudando de verdade e se prepara para tal, vc esta correndo atrás e isso conta demais.
Se eu corro atrás dos meus sonhos e meu parceiro não me apoia, então ele só me atrasa.
25/01/2021 03h24
Separa.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 11h15
Também não se vive de amor
anônimo
24/01/2021 11h19
Fez bem em terminar com essa maluca. Pra que casar só por casar? Não entendo isso. Os dois tão bem juntos, se amando, sendo companheiros...mas aí vai essas loucas querem casar por Status ou sei lá o quê. Tem que acabar mesmo.
24/01/2021 11h16
Mulher é um bicho estranho... PQP! Vá em frente e torne realidade os seus sonhos... e se ela não te apoiar nessa sua decisão, talvez não seja a pessoa ideal para caminhar futuramente ao seu lado...
24/01/2021 11h21
Ainda bem q é ex, vc nn deve abandonar seus objetivos por ninguém, ou tá ctg pra tudo ou rala, use isso como motivação e esfregue o diploma na cara dela um dia
24/01/2021 11h27
É tua ex mano ele é o satan agora