A família tem q processar esse motel lixo que deixa entrar menor
24/01/2021 11h43
Só pela ficha criminal dele já da pra ter uma ideia
anônimo
24/01/2021 12h02
O maluco tava com a piroca amolada!
24/01/2021 11h44
O namorado dela, o rapaz Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, relatou à Guarda Civil Municipal (GCM) que foi ao motel para tirar a virgindade da garota, mas que, durante o ato sexual, ela começou a sangrar muito e passou mal. Ele então teria pedido ajuda aos funcionários do local, que vestiram a jovem e a socorreram. Porém, ela já chegou desacordada no hospital.
24/01/2021 11h55
Infelizmente, mais uma desiludida por qualquer um.
24/01/2021 11h59
Não tô sabendo
24/01/2021 15h35
Ela devia ter problemas cardíacos, pelo que vi parece que deu edema pulmonar.

Talvez possam ter feito sexo agressivo também, vai saber. Tem muita gente doida que faz isso hoje em dia.

Não acredito que o cara tenha matado ela intencionalmente, segundo a polícia não havia nenhum indício que o homem tenha cometido um crime. Tanto que ele foi liberado em seguida.
anônimo
24/01/2021 11h41
Não ligo, menos uma putinha no mundo, ninguém mandou ser menor de idade e sair pra motel com um homem adulto.
Se tivesse seguindo os mandamentos de deus ainda tava aqui
anônimo
24/01/2021 11h46
Acho estranho pq ele tinha ficha criminal e quando o médico disse que ela tinha morrido ele tentou fugir do hospital, ai seguraram ele e chamaram a polícia.

Se ele for inocente é bom em parecer culpado
24/01/2021 11h51
sei que o motel foi fechado ate pagar a multa de 350 mil pela lei 15.978
anônimo
24/01/2021 11h55
Provavelmente ele matou ela agora basta saber qual foi a causa dele ter feito esse ato
elas respondem
anônima
24/01/2021 11h43
Isso só o corpos de delito irá dizer qual foi a causa, mas pelo que parece ela teve uma hemorragia, ele deve ter machucado ela no ato.