Eu fiquei algumas vezes com um cara, nao tenho ele nas redes sociais somente whatsapp, porem eu nao paro de ficar olhando o insta dele todos os dias mesmo sendo bloqueado, eu sei que ele segue uma garota que acho que ele ja teve interesse nela, entao fico olhando as redes sociais dela procurando alguma curtida ou comentario dele, hoje pela primeira vez eu vi ele curtindo uma foto dela e fiquei chateada. Me deem dicas de como parar de se auto sabotar. Eu nao aguento mais ser paranoica dessa forma.

elas perguntam
2 8
eles respondem
24/01/2021 12h11
Nunca me ocorreu.
anônimo
24/01/2021 12h11
Muié "ain tô feliz solteira, não quero namorar, quero curtir a vida"
Aí aparece um ficante Muié se apaixona
elas respondem
anônima
24/01/2021 12h13
Não levo a serio caras com quem eu apenas transo eventualmente.

E voces apenas transaram poucas vezes sem compromisso e já esta nesta paranoia toda?

Ele não é nada seu, apenas ficaram poucas vezes sem compromisso, não tem nada sério e com certeza nem vão ter, então ele pode transar, ficar, curtir, namorar quem ele quiser. E outra coisa, ele deve sair com varias outras também, então larga de ser louca, vai acabar sendo internada deste jeito. E é melhor esquecer este cara, não quer nada com você.
anônima
24/01/2021 14h07
Pare de stalkear e vai viver sua vida.
24/01/2021 14h12
Nossa, isso já aconteceu comigo e foi exatamente assim. Intuição de mulher nunca falha, acho melhor você ser direta logo com ele pra não se magoar sozinha no final de tudo
anônima
24/01/2021 12h11
Pensa assim: se ele me botar gaia, ñ vou poder evitar, se ele quiser me largar, ñ vou poder prende-lo, então é melhor não ficar gastando seu tempo monitorando macho, vai fazer algo por si.
24/01/2021 12h12
Pare de stalkear ele, isso vai te deixar mais insegura.
anônima
24/01/2021 14h14
mas vocês ainda saem juntos?
anônima
24/01/2021 14h17
Pelo que eu entendi vcs não tem nada sério, então teoricamente ele não deve exclusividade... para de stalkear ele e se distrai com alguma coisa, estuda, sei lá, faz algo mais produtivo... se você gosta dele, já deixa claro e fala que quer algo sério, ou vai ou racha, que vc não tem tempo pra perder, se ele não quiser, ame o próximo.
24/01/2021 14h19
Só achando outro antes que se apaixone de vez.