Opção de cada um.
O ruim é vc seguir a sua vida só para agradar a sua família/amigos/sociedade. Fazer coisas que vc não gosta. Como se fosse uma obrigação.
Se a pessoa está feliz, ótimo.
Passamos por fases. Mudamos de opinião o tempo todo.
Normal.
anônima
24/01/2021 13h18
Acho q não estão fazendo nada de errado, cada um vê a felicidade de um jeito.
Cansei já dessa idealização de q vida completa é só quando se casa e tem uma penca de filhos.
24/01/2021 12h25
Vão economizar uma grana
24/01/2021 12h21
Acho normal. O mundo é um lugar muito ruim.
anônima
24/01/2021 12h19
Espertos.
24/01/2021 12h30
Espertos de mais...Pra que colocar filhos no mundo pra sofrer ? ¯\_(⊙_ʖ⊙)_/¯
anônima
24/01/2021 12h44
Normal, não vejo problema nisso apesar que ainda muitos adolescentes estão tendo filhos por acidente...
anônima
24/01/2021 12h31
Peido
24/01/2021 12h24
Acho ótimo. Bom que não povoam o mundo tá cheio demais.
24/01/2021 12h23
Sou uma dessas pessoas
anônima
24/01/2021 12h22
Melhor geração.
anônima
24/01/2021 13h16
Eu acho meio triste, porque imagina: seu Dna vai acabar contigo.
anônima
24/01/2021 12h41
Ninguem é obrigado a ter filhos, não vejo nada demais nisto, querem aproveitar a vida, são pessoas conscientes que não querem colocar criança no mundo para depois sofrer, passar trabalho...
eles respondem
anônimo
24/01/2021 12h37
Acho nada, melhor não ter do que abortar
anônimo
24/01/2021 12h33
Não querem ter filhos ou querem abortá-los?
24/01/2021 12h23
Acho uma maravilha! Não sustentem o sistema! Ainda mais o brasileiro, que não querem de jeito nenhum que as pessoas tenham acesso a informação e acordem para lutar contra essa canalhice desse governo corrupto imundo. Fora que tá uma superpopulação da desgraça, suicídios por falta de oportunidades, gente na miséria, custa de vida subindo... melhor ser só você e cabou. No máximo namorar, ficar, gozar, pronto...

Eu mesmo não quero ter filhos por conta disso, e por conta que sou feio, então ele poderá acabar sendo feio também e sofrer nesse mundo desgraçado.
24/01/2021 12h22
Acho ótimo.
Que só os conservadores raiz da roça tenham filhos! De gentalha sojada, fraca e bunda mole, o mundo já está cheio.
24/01/2021 13h04
Eu acho que tá certo, eu pretendo ter filho, quando eu tiver com uns 30 anos, vai ser a idade que eu vou ter uma situação financeira melhor.
24/01/2021 12h51
Um pouco preocupante, porém uma tendência social.
A evolução da qualidade de vida implica em um maior planejamento familiar, que por sua vez implica numa menor quantidade de filhos que a família opta por ter, uma vez que a evolução dos métodos contraceptivos e do planejamento doméstico facilitam esse controle sem maiores dificuldades. A inclusão da mulher no mercado de trabalho também tem uma forte influência nisso.

Enfim, as consequências não são muito agradáveis: O Envelhecimento populacional ocorre quando a quantidade de pessoas jovens que podem servir de mão de obra diminui em excesso e o país passa a ter cada vez menos mão de obra para trabalhar em setores primários como obras e serviços braçais, além disso isso também causa um desgaste muito forte na previdência (inclusive uma das causas da reforma da previdência no Brasil foi essa, a população brasileria média está envelhecendo) e faz com que seja necessária a importação de mão-de-obra ou o incentivo à natalidade. Isso acontece muito em países desenvolvidos como Portugal, Japão, Italia e Finlandia. É algo meio inevitável, já que não podemos obrigar as pessoas a transarem e nem podemos parar a evolução do país, quanto melhor a qualidade de vida de um país, melhor para a população. Mas é preocupante ainda assim.
anônimo
24/01/2021 12h36
acho nada
24/01/2021 12h45
É o melhor. Só tem retardado hj em dia
24/01/2021 12h20
Certo estão...
24/01/2021 12h23
Justos e sensatos.
anônimo
24/01/2021 12h48
Acho ótimo.
Que só os conservadores raiz da roça tenham filhos! De gentalha sojada, fraca e bunda mole, o mundo já está cheio².
anônimo
24/01/2021 12h28
Nem filhos e muitos nem namorar. Eu tô tentando entrar nesse mundo de sexo casual, mas tá difícil, fui criado diferente ensinado pra namorar, então preciso mudar meu jeito.