1.32K  23/01/2022 07h02

Sou negra e minha prima também é , ela adora morar na internet, ninguém pode dar um A que ela acusa de racismo, ela tá ficando até famosinha na minha cidade de tanta militância... Mas na costa do movimento só namora estrangeiro , só fica com branco e disse nas costas do movimento que não queria filho com cabelo "duro" e nariz de xapoca...
Disse também que de preta já bastava ela e que preto com preto nasce urubu, arrumou um branco e Resultadoo, a filha dela até nasceu mais clara, mas tem síndrome de down...
Será que foi castigo por ser tão racista?

Ainda bem que eu não ligo pra isso, fico com branco com preto não tenho a menor preferência, tô fora de gente palmiteira que só gosta de branco e quando vc fala um A dizem que o racista e segregador e você...

elas perguntam
25 20
eles respondem
anônimo
24/01/2021 16h47
anônimo
24/01/2021 12h34
O que eu mais vejo é militante assim, tinha uma que era bem famosa na net (Esqueci o nome dela), vivia cobrando dos homens negros de amarem ss negras, valoriza-las etc e quando foram ver a vida dela, a mulher mora na gringa e é casada com um Russo branco e militar.
anônimo
24/01/2021 12h36
Uai mas como ela é famosinha se arrumou um branco? O povo não criticou ela?
24/01/2021 12h37
Que porra é essa de "nariz de xapoca"?
Eu ri muito disso, jajaja!

Sobre sua prima, só confirma minha tese. Esses pretos de movimentos raciais são mais racistas do que os neonazistas da Stormfront.
24/01/2021 13h27
Eu amo.
Tenho a pele clara e adoro pegar mulher negra, acho lindas pra mais de metro
Adoro uma negra palmiteira *-*

Agora sobre a sua prima, é muito comum que pessoas acusem as outras de serem algo que elas sabem que são e estão em negação
Talvez a sua prima seja racista ela mesma, e por algum bloqueio subconsciente, passe a enxergar racismo em tudo o que ela vê por aí. Esse fenômeno se chama "projeção psicológica", é muito comum em pessoas extremamente homofóbicas. Talvez também seja o caso da sua prima.
23/01/2022 06h29
No título: Nem deus gosta de palmiteira

No texto: arrumou um branco e Resultadoo, a filha dela até nasceu mais clara, mas tem síndrome de down...
Será que foi castigo por ser tão racista?

Eu fico impressionado com o senso de justiça dos cristãos, o deus desse povo pune um ser inocente pra punir outra pessoa e eles acham isso lindo. E não me refiro apenas a esse caso, é muito comum ver cristãos dizendo que tal coisa aconteceu como castigo do deus deles, e quando vc vai ver, essa tal coisa pune inocentes. A começar pela própria bíblia que diz que vivemos nessa merda por causa do que Adão e Eva fizeram.
A mitologia cristã é repleta de bizarrices assim, surreal ter gente que entenda essas coisas como justiça.
anônimo
18/04/2021 16h01
A maioria dessas militantes escondem a verdade por debaixo de uma máscara. Sempre foi assim, faça o que eu mando mas não faça o que eu faço.
anônimo
24/01/2021 14h37
Normal
Todo militante é hipócrita vitimista
anônimo
29/01/2021 19h14
Hipocrisia em militância? Quem diria, não é mesmo?

Qualquer militância so visa lucro e se dar bem, pode ver que essas pessoas que militam estão sempre bem de vida. Unico objetivo delas é conseguir dinheiro com a militância.
anônimo
29/01/2021 19h31
Nem Deus gosta de gente que fica metendo o medelho na vida dos outros
anônimo
24/01/2021 19h32
História muito mal contada.
24/01/2021 16h43
Nada de novo aqui, criticam muito homem negro que assume relacionamento com branca mas só gostam de homem branco, forte, alto e com barba... E outra coisa engraçada, só importam quando é o negro rico ou bonito, né ? Pobre tbm n querem nem saber
24/01/2021 12h40
Parabéns por apontar isso aí, já que tem quem desacredita que gente mau caráter existe em qualquer lugar e de qualquer cor
24/01/2021 13h48
Isso não me surpreende kkk
anônimo
24/01/2021 13h52
Militante é assim mesmo.

Falam uma coisa fazem outra, tanto que militar virou uma piada hoje em dia.
anônimo
24/01/2021 14h15
O mais irônico é que a 101 anos tinha um homem que pensava exatamente assim.
24/01/2021 12h32
O melhor que você pode fazer é cuidar da sua vida.
Você também deve ser tão falsa quanto a dita cuja, na frente paga de companheira, atrás vem fazer fofoca da vida dela no ElaEle.
anônimo
23/01/2022 05h29
Igual minha mãe , casou com um loiro alemão nativo , era uma negona de cabelo duro e resultado. Nasci um índio kkk. Mas essas pessoas assim militante são as mais racistas, elas realmente se sentem inferior a outra etnia
anônimo
23/01/2022 05h20
Eu gosto de mulher.
anônimo
23/01/2022 06h17
Sempre teve isso, a maioria dos militantes se dizem que sofre em tudo, é que os negros devem preservar suas raízes etc, falam que o sofrimento deles são causados por nós brancos. Mas ela aí é a própria racista, eu já estudei com uma negra que ela era quase assim igual sua prima, engraçado que eles fazem racismo até com o pessoal da sua própria cor. Sou branco mas o que eu vejo mais aí é homem negro atrás de branca não todos, igual nego do borel, jogadores negros se relacionando com branca, e a maioria das negras são rejeitadas e até sexualizadas
23/01/2022 07h02
No mínimo retardada, sou negro que namora uma mulher que tem toda família branca e é branca.

Vou ter que concordar tem pesssoas negras que tem o racismo estrutural muito forte ainda dentro delas, Eu vejo isso mais como, Baixa auto estima e insegurança com elas mesma por isso esse " odio " contra ela mesma e a pele negra.
anônimo
29/01/2021 18h35
Tbm já vi uns milicos assim. Mas cada um faz oq quiser da vida.
24/01/2021 14h18
Oq deus tem aver com essa mulher
anônimo
24/01/2021 20h15
O que mais tem é preto racista, gay homofóbico etc. Esse radicalismo de preconceitos é sedutor de tão burro que é.

No caso da sua prima, talvez ela nem seja racista. Há muita gente que confunde gosto com racismo (não costumo ter atração por japonesas, por exemplo, mas não sou orientalfóbico).

E nós estamos sempre sendo atraídos pelo diferente. Como negros nem de perto são minoria por aqui, talvez ela prefira o que é mais raro (gringos).

Um amigo negro curte loiras e viaja sempre para países escandinavos, pois ele faz um puta sucesso com as garotas de lá.
24/01/2021 20h00

Sou feio, não tenho escolha.
Pobre criança...
elas respondem
24/01/2021 12h37
Preta Gil é de esquerda e extremamente militante, ela fala muito sobre racismo e gordofobia, mas só namora homem branco e musculoso
29/01/2021 19h29
A famosa falsa moralista. Não me surpreendo. Nesse meio tem um monte de gente assim.
anônima
24/01/2021 16h58
Ta na cara que vc é branca querendo difamar. Como vcs acreditam nisso véi...
E sindrome de down não é castigo!
24/01/2021 13h16
Pessoas como ela só geram mais pensamentos racistas.
anônima
24/01/2021 20h53
"Resultadoo, a filha dela até nasceu mais clara, mas tem síndrome de down...
Será que foi castigo por ser tão racista?"
A criança tem nada a ver com isso e a síndrome de down não é nenhum castigo de Deus, isso diz mais sobre você do que da sua prima.
anônima
24/01/2021 12h31
Kkkkkkk desculpa mas achei engraçado, mas infelizmente é assim mesmo, as pessoas dizem uma coisa e fazem outra, é a famosa hipocrisia.
24/01/2021 20h24
Namorei com Negro e tenho amizade com vários e nunca vi nenhum deles se vitimizando igual esse povo da internet que sai acusando tudo e todos de racismo. E depois aparece namorando com um branco e viva a hipocrisia. Na internet todo mundo levanta a bandeira e ganha dinheiro em prol de discurso sobre racismo - "aliás, militância ganha engajamento, né?!" Mas sabemos que na realidade é outra coisa.
E temos vários exemplos de alguns famosos...
Se eu fosse negra o que eu menos iria fazer era me vitimizar por causa da cor da minha pele. Hoje em dia falou um a já é considerado: RACISTA, MACHISTA,FEMINISTA...e o diabo a quatro.
Entendo toda a luta deles,mas muito usam da causa para ganhar biscoito.

Mesma coisa quando alguém usa trança,meu deus a internet vai no chão acusando de apropriação cultural,mas quando alisam o cabelo não vejo ninguém fazendo rebuliço por conta disso.
Tô cansada de ver pessoas hipócritas na internet!

Não adianta nem me chamar de "Racista" pq é uma coisa que NÃO SOU E NUNCA FUI.

Boa noite!(◍•ᴗ•◍)❤
anônima
24/01/2021 12h31
Que isso, peida e seja feliz
anônima
29/01/2021 19h22
Aos brancos:
O oprimido nunca será o opressor.
anônima
23/01/2022 05h41
"Resultadoo, a filha dela até nasceu mais clara, mas tem síndrome de down...
Será que foi castigo por ser tão racista?"

Sua prima pode ser o que for, mas a partir do momento em que você fez esta merda de comentário, tu se tornou pior que ela. Ela segrega negros e tu segrega CRIANÇA com deficiência. Isso diz muito mais sobre VOCÊ do que sobre ela. Já se vê que a toxicidade é de família!
24/01/2021 12h32
Faz parte, tem desses em qualquer etnia.
18/04/2021 15h59
Ok vc tá revoltada mas tenho que te avisar que, aqui é um site de perguntas e respostas não um site de fofocas.
anônima
18/04/2021 15h58
Não sei sobre qual Deus estamos falando, mas, a lista é grande, de coisas que ele não gosta
anônima
18/04/2021 15h54
Que mulher hipócrita hein
29/01/2021 19h24
gente doida do rabo
W_a
24/01/2021 20h21
“Negra palmiteira “ essa é nova p mim
24/01/2021 20h05
Hahahahaha me racho com essas militantes de internet
24/01/2021 17h40
Caraca, fiquei perplexa
anônima
24/01/2021 17h11
O que é chapoca?
anônima
24/01/2021 14h51
Ai, cara, racismo existe, não é porque estamos tão cercado deles que devemos julgar quem é contra.