1K  16/02/2017 12h17

Pode contar em anônimo se preferir;)
Abra seu coração*-*

elas perguntam
4 11
eles respondem
15/02/2017 23h45
Tenho algumas, uma separação, um chifre, uma amizade perdida, um perdão não pedido.
anônimo
11/10/2016 16h16
Pra que? Se eu contar ela vai cicatrizar?
16/02/2017 01h32
Nenhuma eu acho....
E as suas?
anônimo
16/02/2017 12h10
Tem uma listinha aí. Já já passa rs
elas respondem
anônima
13/09/2016 19h41
A morte do meu irmão, quando eu era mais nova. É uma ferida que não cicatriza para toda a minha família, preferimos até evitar o assunto.
anônima
13/09/2016 20h09
A morte do meu avô,depois que ele morreu me tornei assim.
11/10/2016 16h18
Ter sofrido bastante por conta de alguns amigos. Que no fim, nem eram amigos...
anônima
13/09/2016 19h53
Sofria bullying na escola, apanhava da minha irmã na infância.
Resultado: Hoje tenho depressão e pesadelos
16/02/2017 11h06
Ser pobre
anônima
16/02/2017 10h45
Eu tenho uma pequena coleção de feridas sem cicatrizes.
Mas no momento, a maior delas... É a morte da minha avó.

Foi recente, há dois anos.
Ela já estava bem doente, já estava dependendo de aparelho de oxigênio para respirar, tinha 70 anos. Mas sabe... teve um contexto por trás da morte dela que me machuca muito.
Vamos do início: quando ela tinha 69 anos, ela virou para meus pais, minhas irmãs e eu, e disse que queria uma festa de aniversário, pois sonhara que não passaria dos 70 anos. E sonhara com sua morte, que estava em um caixão com rosas brancas e cabelo longo.
Fizemos a festa para ela, então. Nós é quem cuidávamos dela, aliás. Éramos literalmente vizinhos e dávamos os remédios a ela e toda a ajuda que podíamos.

Os familiares foram todos. Ela conheceu a bisneta. Foi lindo. Ficou felicíssima.
Em um dia, antes de ir ao trabalho, eu a chamei, da minha casa, para que ela abrisse a porta e adiantasse para a gente, que a daríamos seus remédios e iríamos trabalhar. Eu gritei 3x, ela não disse nada. Eu me virei e voltei pra dentro de casa, então. Terminando de me arrumar.

Encontrei meu pai na saída depois e ele disse que já tinha dado o remédio a ela. Fomos para o trabalho, então. Tudo estava bem.
À noite, tinham ido vê-la (não eu, mas ou minha irmã ou meu pai tinha ido) e ela estava bem OK.
No dia seguinte, o mesmo ocorreu. Eu a chamei 3x, e nada. Neste dia, no entanto, eu não tive o mesmo sentimento do dia anterior de voltar e deixar para dentro de casa, eu desci as escadas da minha casa e fui à dela. Chamei na porta da casa dela, e nada. Bati na porta e nada. Bati na janela do quarto dela e nada! Abri a janela do quarto dela e pulei, então. Aí eu a chamei, vendo-a deitada. E nada. Sacudi. E nada. Percebi então que ela estava gelada.
Fui ao lado de fora e chamei meu pai, gritando que a vovó não acordava. Ele desceu assustado. Foi vê-la, chacoalhá-la, todo o processo que eu já havia feito. E o choque. Gritou minhas irmãs e à mamãe. (VOU CONTINUAR NOS COMENTs)
anônima
16/02/2017 11h15
A morte da minha vó. Fiquei mais amarga que o normal.
anônima
16/02/2017 11h17
A impressão q tenho é q as pessoas sempre esquecem de mim, não se importam comigo, a não ser quando precisam de ajuda ou quando querem saber da minha vida. Já confiei muito nas pessoas e acreditei q elas gostavam de mim, assim como eu gostava delas e sempre acabei tendo decepções. Uma delas foi uma falsa amiga, eu vivia ajudando ela, em tudo q ela precisava, ela nunca me ajudava, mas eu não ligava, contava todos os meus segredos a ela e guardava os dela como se fossem meus, depois descobri q ela contava tudo a outras pessoas, fui tirar satisfação e ainda levei um tapa na cara, o q eu me pergunto todos os dias, é como alguém pode ser tão ingrata assim. Outro foi um rapaz, disse q gostava de mim, mudaria por mim e qdo ficamos ele fingiu q nada aconteceu, depois de tempos ele aparece como quem quer algo sério me influi a ficar com ele, eu fico e é sempre a mesma coisa, ele passa tempos sem lembrar q eu existo, nem sequer dá um oi, enquanto eu sempre gostei tanto dele, já derramei muitas lágrimas por ele, quase entrei em depressão. Todos os dias eu me recordo dessas e outras coisas q me doem, me dá vontade de morrer, sumir, essa falta de consideração acaba com minha autoestima.Sabe, eu literalmente não entendo o coração de pedra das pessoas, eu não sei ser assim.
16/02/2017 11h46
Eu tenho algo que ainda me marca bastante, mas que já aliviou muito, mas ainda faz parte de mim.
Desde pequena eu sofria muito bullying, começou pelos meus irmãos que me xingavam de tudo, mas ainda relevava porque era irmão. O que mais me machucou era meu tio e padrinho, eu não lembro de nenhum abraço que ele tenha me dado, só consigo lembrar de todas as "zoeiras" que ele fazia comigo, de todas as palavras que ele dizia e que me transformaram numa pessoa completada com a aparência.
Não importa quantas pessoas digam "Você é linda", a baixo auto-estima é enraizada...
anônima
16/02/2017 12h15
Abusos, estupro, agressões e ameaças de ex... Eita q dói rs
16/02/2017 12h17
Toda minha primeira infância