Já tive 4 ficantes que se distanciaram de mim só pq disse que não Faço oral pq não gosto de chupar vagina e logo depois que descobrem somem e não consigo mais contato

eles perguntam
7 6
elas respondem
24/01/2021 12h59
Não tenho preconceito nenhum. Ninguém é obrigado a gostar de fazer sexo oral (homens e mulheres).

Pior que não fazer, é fazer só para agradar. Fica muito na cara que não há prazer nisso, e claro que assim eu também não sinto prazer.
anônima
24/01/2021 12h56
Depende da mulher.

Eu quando vou ficar com homens foco muito na penetração, sexo oral mesmo eu espero mais de mulheres.
anônima
24/01/2021 13h06
Tem meninas que não gostam que façam oral nelas, antes eu não acreditava na existência delas mas conversando com um amigo ele disse que tem sim... acho que elas não são a maioria mas você precisa achar uma dessas, seria o match perfeito, realmente é muito ruim ver alguém fazendo sem vontade, mas também é ruim ter vontade e a pessoa não fazer... então acha uma das que não gosta de oral.
24/01/2021 14h10
Eu não tenho preconceito com homens assim. É uma escolha dele fazer ou não, faz se gosta.
anônima
24/01/2021 13h01
Verdade, arranje uma noiva que também não goste de fazer oral em você nunca e também não goste de beijar, aí depois vc me explica o porquê
24/01/2021 13h23
É compreensível. Tbm n ficaria com um homem assim, mas p tua felicidade tem mina que tbm n gosta... Só vai precisar de paciência para encontrar uma.
anônima
24/01/2021 15h05
Nossa, tenso
eles respondem
anônimo
24/01/2021 12h58
Eu so chupo quando eu conheço
anônimo
24/01/2021 14h10
Poxa eu gostaria de fazer só não fiz ainda,espero que a mulher que eu estiver goste..
24/01/2021 12h53
O prazer feminino demanda pau e língua. Pra algumas, mais língua do que pau. Você tá negando um dos pilares desse prazer.
Uma amiga já disse: se não fosse o pau e a língua deles, eu não dava nem bom dia
anônimo
24/01/2021 13h05
Pq elas acham q vc é obrigado.
24/01/2021 14h14
Pq elas q que vc chupa a buceta delas
24/01/2021 20h05
Também não sei