Minha mãe vive arrotando na minha cara várias vezes,isso aconteceu umas quatro vezes, e eu ficou muito brava,mas ela fala que arrota aonde ela quiser,me deixando furiosa. Hoje eu arrotei na cara dela sem querer ( não foi por mal) e ela ficou brava,falou que eu não tenho educação que eu tenho que respeitar ela pq ela é a minha mãe,mas ela não pode me respeitar tbm, quantas vezes ela arrotou na minha cara? Nossa fiquei muito brava. Eu estou certa? Ela arrota na minha cara e fala que arrota aonde quiser, aí quando eu arroto na cara dela fica dando sermão falando que é a minha mãe que tenho que respeitar... Ela tbm tem que me respeitar,ambos, só pq é minha mãe acha que pode tudo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
elas respondem
anônima
24/01/2021 12h55
Conta pro teu pai ou irmão ou tia, tio. Sua mãe ta abusando de você.
anônima
24/01/2021 12h58
Que merda é esta??? isto É FAKE...
anônima
24/01/2021 12h58
Começa com arroto, depois vai para peido e termina em assassinato. Cuidado.