Soube que uma parente minha está de papo com um carinha mais novo que ela, ele 20, ela uns 27, só pq o menino tem dinheiro, ela é bem antipática e pelo visto atirada demais, ficava perguntando sobre o que ele tinha, jetski, lancha, essas coisas...E ainda falando pra ele convidar ela e ele dizendo que está apaixonado, coitado, acho que isso é só pq ela é muito bonita, mas será que não fica claro que é interesse?

elas perguntam
12 9
eles respondem
24/01/2021 12h56
Nós homens sabemos se a mulher é interesseira... mas, o fator sexo e beleza da mulher fala mais alto...
24/01/2021 12h56
Claro, mas a gente se faz de besta pra comer e depois da um chute nesse tipo de mulher.
24/01/2021 12h57
Tem homem que é cego e idiota, mesmo.
Esse aí só vai perceber quando ela der um jeito de levar esse cara pro cartório civil e arrancar até as pregas do ânus dele.
24/01/2021 20h14
sem duvida
anônimo
24/01/2021 20h13
O homem é tonto por natureza perto de uma mulher, por isso muitos se lascam.

E as mulheres conseguem enganar muito bem.

O ponto fraco do homem é a mulher e essas ai sabem a arte da manipulação
24/01/2021 14h00
Puta merda tá mais do que na cara que ela tá de olho nas coisas que ele tem
Se eu fosse ele eu me faria de besta e só usava ela pra comer e pulava fora depois, que é o certo a se fazer com mulher assim
anônimo
24/01/2021 13h58
Meu amigo queria pagar faculdade para uma mulher que nem namorou ele ( só beijou ) e claramente ela era interesseira, precisou ele descobrir q ela tava com outro para acordar.

Existem bobos que não percebem e inteligentes que percebem só de olhar na cara.
24/01/2021 13h56
Sim, mas às vezes o homem quer curtir...
anônimo
24/01/2021 13h06
Serve pra comer
anônimo
24/01/2021 13h06
Não é muito difícil já que pelo menos 80% são
24/01/2021 13h04
O intere$$e tá bem estampado: só pergunta dos bens dele e nunca sobre ele.
elas respondem
24/01/2021 12h56
Ele deve saber que ela é interesseira sim, ainda mais com esses indícios que você citou.
O problema deve ser que ele não se importa. Ou é um mongo muito apaixonado sem um pingo de autoestima.
anônima
24/01/2021 12h57
Kkkkkkk tem uns que sabem e fingem de sonsos, aí depois que larga a mulher fica chamando de interesseira, que não sabia antes hahaha tá bom né querido
W_a
24/01/2021 20h17
Sim, sabem. Mas é uma troca de interesses
anônima
24/01/2021 14h21
Sim, mas as vezes continua sendo trouxa
anônima
24/01/2021 14h17
Eu acho que a maioria sabe!
Boa parte dos homens não se sente mal "comprando uma mulher"...Basta ver a satisfação de quem procura uma prostituta.
Eles devem se sentir poderosos pelo fato de conseguirem tudo o que desejam, nem que seja através do dinheiro...Ela se interessa na riqueza e, ele na beleza dela e, ambos se exibem!
Vou aproveitar a questão e fazer uma observação!
Existe diferença entre mulher interesseira e, mulher que escolhe um homem que quer crescer ao lado dela.
A interesseira não ama ninguém, só a si mesma e, não pensará duas vezes em abandonar seu companheiro quando este estiver doente ou sem trabalho, já, a outra, gosta de seu parceiro, mas, não vai entregar o coração a alguém que, não corre atrás de crescer na vida como ela faz.
Teve dois casos distintos que em chamaram a atenção:
Um deles foi uma mulher que aceitou que o parceiro homem pagasse a conta do restaurante e, por isso, foi chamada de interesseira.
O segundo caso, foi de outra jovem que não pediu nada e, foi considerada sem valor...uma mulher barata!
Eu não inventei, logo, alguém poderia me explicar isto?
24/01/2021 14h02
Nesse caso, chumbo trocado não doi já que ela quer as vantagens e ele quer a beleza.
24/01/2021 13h51
Percebe sim
anônima
24/01/2021 13h01
Percebem e gostam. Tá aí um perfil de mulher que não vejo facilmente solteira.
anônima
24/01/2021 12h59
Soube como??? Ele já saiu com ela, está namorando ela?? Não né??? E se sair vai ser apenas para comer e dar um ponta pé na bunda.