34.5K  16/09/2016 13h31

Bom, gente.
Estava conhecendo um cara é estávamos muito envolvido um com o outro... Hoje infelizmente acabamos tendo uma briga bem banal pelo whtas, por conta de um interpretação errada minha, após isso ele disse: Cansei de tentar ficar aqui (na minha vida), tudo que falo ou faço vc interpreta de forma errada, esquece que eu com aqui. Daí como resposta eu disse: Já esqueci, Flw. Após isso ele ne excluiu (sei q me excluiu, pois a foto dele não aparece mais, mas o visto por último é visível). A pergunta é o seguinte, já brigamos outras vezes e ele que sempre vem atrás de mim: Devo ir atrás dele?
Sei que é uma pergunta bem boba, mas sou super orgulhosa, pra mim é uma luta kkkkkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/09/2016 20h05
O erro foi seu então vá consertar... Vá atrás.
anônimo
13/09/2016 20h27
Bora sair da fase adolescente né.. isso se vcs tiverem mais de 16 anos. Tenho minhas dúvidas.
Se a cada discussão vcs desistirem.. porraaa.. imagina o restante da vida.
Bora evoluir.
anônimo
13/09/2016 20h03
Em briga de marido e mulher não se mete a colher...
16/09/2016 10h49
essa é atitude típica de um homem apaixonado haha se ele não ligasse pra vc teria simplesmente te ignorado, seja sincera com ele, corre atrás, orgulho é pra adolescente
anônimo
16/09/2016 11h28
Se ele for atrás de vc; ele merece o prêmio de "trouxa do ano"
16/09/2016 11h34
Cara esse negocio de aaaaaa vou esperar ele vir. Sera q eu voi. Acho muito infantil. Se vc for minha namorada e esperar eu ir atras ta fudida pq se eu nao for atras eu nao to dando gelinho nem fazendo joguinho. Soh sumi mesmo. Mas no meu caso pelo menos deixaria isso claro antes.
Vc ta afim... vai atras ueh
anônimo
16/09/2016 11h58
rs... banal é se preocupar com bloqueio no zap !! será que ele conseguiu bloquear Vc da vida dele??
acorda.ei ei ei a vida la fora é outra..
elas respondem
13/09/2016 20h17
Vai, se vocês conversam bastante sempre tem assunto, tem envolvimento, porque não ..
anônima
13/09/2016 20h04
Não vai atrás. Se for pra ser, ele voltará sem o menor esforço.
anônima
16/09/2016 13h31
Eu iria!!!! Conversas pelo whatsapp sempre achei um.perigo! Pq a gente não sabe como esta o humor do outro lado e acaba interpretando mal e vem uma briga desnecessária! Seja adulta, seja mulher! ! Vá e converse! Se ele bloqueou pq sente algo por você.