Fui muito insegura, simplesmente tirei conclusões precipitadas,devido a ele não ter falado nada comigo, durante a semana,excluir meu ficante das redes sociais,só deixei no whatsapp,fiquei uma semana sem mandar mensagem,pois ele não tinha visualizado a última que eu mandei. Pedi desculpas,pela minha atitude.
Eu fui muito imatura,chamei ele ontem,acabamos discutindo,ele foi super grosso comigo,falou que tenho que ser mulher,parar com atitude infantil,que sou cabeça fechada,que desse jeito não dá para levar um relacionamento.
Falou que não está feliz com minha atitude,que por enquanto é melhor deixar do jeito que tá.
O que eu faço devido a isso? Deixo as coisas se acalmar,espero ele me chamar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/01/2021 13h38
Eu não sei se ele estava te evitando pq você pisou na bola com ele ou ele não quer mais nada contigo, fica difícil opinar
anônimo
24/01/2021 13h47
Não entendi bem, vcs estão em um relacionamento ou são ficantes? Vc disse que são ficantes e logo dps diz que ele falou que não dava para levar um relacionamento.

Se for ficante, como o próprio nome já diz, não é obrigado a ficar dando satisfação e nem a sair todo dia.

Se for relacionamento, ele foi um tremendo babaca e você deve ser mais decidida e não ficar se culpando e se colocando para baixo por causa de uma atitude dele.
elas respondem
24/01/2021 13h48
O cara te ignora total e você ainda pede desculpas e quer ele.
Depois disso tudo, segue o baile.
24/01/2021 13h34
Sim. Nao corre mais atras e nao de explicacoes sobre nada.
anônima
24/01/2021 13h44
O cara some, não visualiza sua mensagem, e é você ainda que se desculpa? Como não bastasse ainda é grosso contigo, arranja a desculpa mais esfarrapada e termina contigo E MESMO ASSIM VOCE AINDA ASSIM ACHA QUE ESTÁ ERRADA???? O CARA NÃO QUER ABSOLUTAMENTE NADA CONTIGO, SE LIGA MENINA...

Aff, para de correr atras dele, ele não quer nada com voce e já deixou isto bem claro.
24/01/2021 13h50
Follow the baile

não gaste sua energia com quem não merece