Porque que todos os virgens homens e mulheres nesse site,quando sabe de um conversa com ele no pv,pra marca encontros,ou só conversa mesmo,quem sabe nasci um romance,desabafa o pq é virgem por exemplo,acho que vai se sentir a vontade e melhor,principalmente que procura um(a) namorada(o)..

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/01/2021 13h58
kkkkkkkk
Do nada, todo mundo vai virar virgem
24/01/2021 15h23
Eu sou virgem porque não quero qualquer um. Se fosse para transar por transar, já teria uma lista.
anônima
24/01/2021 14h39
oi, tudo bem?
eles respondem
24/01/2021 13h55
Não, obrigado. Eu gosto dos meus rins.
anônimo
24/01/2021 14h00
Não, isso não dar certo até pq muitas pessoas aqui virgens já gostam de alguém ou já tem alvos que elas escolheram. O site e pra outro propósito.
anônimo
24/01/2021 13h56
Eu pensei em criar um APP estilo tinder para virgens e feios que não tem namorada, assim eles conversam e se encontram lá e talvez role uma coisa.

Talvez eu faça ou uma empresa faça