Não sou focado no dinheiro!
Foco no prazer de fazer o que faço !
O dinheiro é só um bônus!
Não e jamais serei escravo do dinheiro!
votei em Consigo viver com o necessário, menos é mais.
13/09/2016 20h43
Votei em...
votei em Estou/Já tive focado em meus objetivos para adquirir bens.
15/10/2016 22h13
Bom, não tenho foco em enriquecer, mas o dinheiro me faz sentir melhor e me deixa mais tranquilo no sentido de poder não ter problema em ter o que eu quiser ou oferecer o melhor para minha família futuramente no que diz respeito a qualidade de vida.
Tenho Foco em estar bem financeiramente de forma a nada faltar para mim ou quem estiver comigo para ter, novamente, uma boa qualidade de vida para oferecer o melhor e não para esbanjar. =)
votei em Estou/Já tive focado em meus objetivos para adquirir bens.
01/10/2016 01h21
dinheiro o suficiente pra viver bem
votei em Consigo viver com o necessário, menos é mais.
13/09/2016 21h43
Focadíssimo, rs.
votei em Estou/Já tive focado em meus objetivos para adquirir bens.
anônimo
13/09/2016 21h52
Dinheiro é só papel,n vai p sepulturam;no fim é só herdeiro brigando por suas indústrias.
votei em Consigo viver com o necessário, menos é mais.
13/09/2016 20h42
Bem isso. E você?
votei em Estou/Já tive focado em meus objetivos para adquirir bens.
anônimo
15/10/2016 22h24
jjwhyghw
votei em Meu maior objetivo é enriquecer.
14/09/2016 01h28
Mas sou um apessoa economica pois as coisas q eu realmebte curto... uma vez comprado os itens necessarios sao basicamente de graca. Tipo ir pedalar na serra da areia.
Sobre bens... tenho meu carrinho q queria trocar mas usei a grana para espandir uma empresa minha.
Dei entrada tbm em um ap que vai ficar pronto em poko mais de um ano e pagar a vida inteira. Kakakakakaka
votei em Estou/Já tive focado em meus objetivos para adquirir bens.
elas respondem
anônima
13/09/2016 20h17
Deitada na cama, claro.
votei em Meu maior objetivo é enriquecer.
01/10/2016 01h40
Dinheiro e magreza nunca eh demais...
votei em Meu maior objetivo é enriquecer.
anônima
15/10/2016 22h49
Considero importante, facilita muitas coisas e resolve muitas preocupações rs
votei em Estou/Já tive focado em meus objetivos para adquirir bens.
13/09/2016 20h49
Eu já pensei diferente em relação ao dinheiro em outra fase da minha vida. Hoje preso pela humildade.
Respeito quem pensa diferente e admiro, mas procuro viver assim :-)
votei em Consigo viver com o necessário, menos é mais.
13/09/2016 20h47
Prefiro somente o necessário, gosto da simplicidade, não sou ambiciosa em relação a dinheiro, meu principal objetivo não é esse.
votei em Consigo viver com o necessário, menos é mais.
13/09/2016 20h47
Claro que dinheiro é necessário mas não creio que seja tudo. Ele dá tudo que a gente almeja. Viajar, vida confortável, comprar tudo o que quiser.
Mas quem nasce fudido, sabe viver com e sem dinheiro.
votei em Consigo viver com o necessário, menos é mais.
13/09/2016 20h56
Comprar é bão! xD Eu não deveria, mas sou um pouco consumista. rs Acho que não gosto de dinheiro, porque sempre que tenho gasto tudo kkkkk
votei em Gosto de fazer compras com bastante frequência.
anônima
13/09/2016 20h43
Lógico que eu gostaria de uma vida confortável mas até hoje vivi sem muitos luxos e estou bem assim, então acho que não seria problema.
votei em Consigo viver com o necessário, menos é mais.
13/09/2016 20h40
Sempre e avante
votei em Estou/Já tive focado em meus objetivos para adquirir bens.
15/10/2016 22h49
Sou adepta ao conforto e ao luxo.Só fico feliz quando gasto dinheiro.Sou consumista.
votei em Gosto de fazer compras com bastante frequência.