como lidaram com isso?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/01/2021 15h10
Sim
anônima
24/01/2021 15h14
Sim, tem que mudar para outro anticoncepcional que tenha outra fórmula.
anônima
24/01/2021 15h16
Não perdi, mas abaixou um pouco sim.

Pra mim é normal, até foi bom porque minha libido antes tava beirando ao insuportável kkkkkk agora é bem mais tranquilo.
anônima
24/01/2021 15h19
Sim, nunca tinha toma anticoncepcional, até que precisei tomar para fazer um tratamento. A diferença na libido foi notável. Dizem que tomar maca peruana ajuda, eu não sei pois não experimentei.
eles respondem
anônimo
24/01/2021 15h10
"perda"
24/01/2021 15h12
A falta de libido pode ser causada devido à diminuição dos hormônios que controlam o desejo sexual e a outros fatores, como por exemplo:

Uso da pílula anticoncepcional;
Traumas emocionais;
Doenças como anemia, cirrose e hipotireoidismo;
Estresse, ansiedade ou depressão;
Impotência sexual;
Menopausa;
Dor durante a relação sexual;
Falta de testosterona no homem;
Problemas no relacionamento;
Uso de medicamentos como ansiolíticos e antidepressivos.