Seu marido estiver bem e em forma mas sem atração sexual por você por não estar mais como antes , o que vocês iriam propor? Vocês aceitariam ele transar com outra ou iriam deixar ele sem sexo o resto da vida?

eles perguntam
19 12
elas respondem
24/01/2021 15h20
No dia que eu olhar para o espelho e não me achar atraente, vou fazer algo para mudar.
24/01/2021 16h20
Tiozão convencido...
Melhor a mulher nesse contexto, divorciar-se, do que aceitar uma situação dessa.
24/01/2021 15h25
Vc acha que depois de 30 a mulher tá acabada ? rs
ou faz comigo ou não faz com ninguém oxe
anônima
24/01/2021 22h07
Não sei em que mundo você vive, mas mulher consegue macho fácil independente da idade e aparência. Se ele não me quisesse eu arrumava outro, Tinder tem de monte. Quem manda, né. Homem é desesperado por sexo.
Esses dias minha mãe, que é comprometida tava cheia de nude no celular, tive que apagar tudo, ela já passou dos 40, só pra vc ter idéia. Coroa fogosa, afs.
24/01/2021 20h11
A maioria das mulheres com mais de 30 estão um espetáculo! Difícil é acompanhá-las..
anônima
24/01/2021 16h12
Eu iria me cuidar, e ele teria q abrir mao de algumas coisas pra q eu tivesse tempo de me cuidar tbm, afinal eu estou viva e nao morta.
anônima
24/01/2021 15h19
Nunca irei me casar então tá aí algo que nem preciso me preocupar de forma hipotética.
24/01/2021 22h30
Trocar de marido,porque esse asno não incentivou a mulher a mudar e continuou a exaltar beleza dele, primeira coisa pensou é trair
24/01/2021 16h23
Iria propor a separação!
24/01/2021 15h20
Jamais. Isso aí não é amor.
anônima
24/01/2021 22h14
Divórcio, você acha que estamos no século passado pra ter que aguentar macho a vida toda? Sai fora, pego e arrumo outro ou fico solteira msm.
24/01/2021 15h26
Isso não é amor, não iria fazer nenhuma das duas coisas aí
24/01/2021 20h07
Iria ter que descobrir primeiro o motivo da falta de atração sexual. Realmente é ela o "problema" ou será que não tem algo a mais por trás, que explique a falta de interesse dele por ela?
Se for 'apenas' ela, não é tão difícil saber o que fazer (claro que colocar em prática nem sempre é fácil, mas isso aí de transar com outra é conversa pra boi dormir, parece até que ta querendo transar com outra e procurando desculpa pra isso. Deixar sem sexo o resto da vida tbm não precisa. Até parece que só tem essas duas opções, né?) Uma mudança de cabelo, fazerem uma aula de dança juntos, sei lá (atração sexual não é só algo visual), segunda lua de mel, não sei. Tentem lembrar do que os fez casar um com o outro. Certamente não era (ou não deveria ser) só atração sexual. Isso pode motivar a buscar melhorias até na parte externa tbm.
anônima
24/01/2021 16h06
Se ele não se sentir mais atraído, se divorcie, simples.
24/01/2021 19h51
Ué se eu tivesse me sentindo mal com minha aparência ia tentar melhorar. Malhar, estética etc, não justifica ser corna por vonta disso
24/01/2021 19h36
Aos 30 anos só se ela tiver com algum problema hormonal por exemplo. Nessa idade é que as coisas começam a intensificar.
anônima
24/01/2021 19h34
Ele jamais conseguiria transar com outra, pois também teria mais de 30 e não seria mais atraente sexualmente.
24/01/2021 16h10
Ate parece. Vou continuar com tudo, por isso sempre estou me cuidando
anônima
24/01/2021 16h26
E desde quando a mulher com 30 anos deixa de ser atraente?
eles respondem
anônimo
24/01/2021 22h15
A idade é pra homem e mulher, tô ficando careca
Meu pai já é igual um desodorante e ele e meus tios são barrigudos, é meu fim

Mas se não sente atração é só terminar, hoje as coisas são mais líquidas
anônimo
24/01/2021 20h09
A melhor fase da mulher é aos 30, tem que ser muito relaxada consigo mesma não ser atraente nessa idade.
anônimo
24/01/2021 16h12
Eu do risada desse povo que Força motivo para justificar traição, se isso ai for real é só vc separar, não precisa enganar a mulher e ficar traindo.
24/01/2021 22h24
Cara, 30 é uma mulher nova. Se ela está um caco, é porque nunca se cuidou a vida toda. Nesse caso, já não estaria mais junto a muito tempo
anônimo
24/01/2021 19h53
Garoto, a mulher que se cuida vê seu AUGE dos 35 aos 40, e por vezes além.
24/01/2021 16h27
Divórcio é uma opção pra mim..
24/01/2021 15h19
Conhecendo mulher como conheço:

Deixar o resto da vida sem sexo.
Matar, envenenar.
Capar.
Divorciar.

Deixar transar com outras NÃO é uma opção para elas. Melhorar o lado delas, tampouco. Na cabeça de ervilha delas, o homem que se vire para sentir tesão, elas não precisam fazer nada e o homem TEM QUE aceitar tudo de cabeça baixa.

Daí, quando o cara a troca por outra, "nenhum homem presta", então elas vêm todas aqui pro site choramingar.
anônimo
24/01/2021 15h31
Eu ia continuar amando ela, não me casaria com uma pessoa só por achar ela bonita e tal, claro, isso é um fator, não vou ser hipócrita em dizer que não, mas isso pra mim não é o fator mais importante, com certeza a gente daria um jeito onde não iria magoar ninguém
anônimo
24/01/2021 15h21
A mulher tem que dar um jeito né caraas muitas depois dessa idade aí relaxam mesmo
anônimo
24/01/2021 22h16
Ele pega as novinha
anônimo
24/01/2021 20h49
Pelas minhas experiências empíricas, dos 30 aos 60 é a época que a mulher fica mais atraente sexualmente.

Mas não é impossível que algumas desenvolvam o processo de embarangamento precoce. Por isso, sempre é bom o varão observar a sogra, já que ali, está o futuro da mulher.

Já que você está todo em forma, seria interessante fazer um teste, onde ambos, criariam um perfil do Tinder, sem compromisso, apenas para saber se sua percepção de realidade está correta.
24/01/2021 19h31
Deixar ele sem sexo.