eu tenho vontade de um relacionamento sexual com mulher porém tenho receio de algo de errado pór conta de ser virgem... ou medo por a mulher bruta demais ou eu fazer algo errado
suas opinião?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/09/2016 20h48
Esse receio é comum pq tudo que é novo causa certo espanto e pq geralmente é projetada uma imagem fantasiosa da primeira vez.
Apenas enfrente seu medo e seja feliz. Sexo é algo natural e orgânico, não é uma experiência extraterráquea.
anônima
13/09/2016 20h23
Espere a mulher certa, consequentemente ela vai ter paciência e carinho por você e não vai ser bruta.
eles respondem
13/09/2016 20h24
Tem que ir lá e fazer a primeira vez pra depois ir desenvolvendo.
Não tem como fugir disso.
Tenha calma e errar faz parte.
Leia bastante sobre o que agrada a mulher, como dar prazer a ela, como fazê-la gozar e vai...